domingo, 6 de novembro de 2011

Uma vitória brilhante do Galo

Diante de um ótimo público na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Atlético venceu o Grêmio de Porto Alegre, com garra e determinação.A noite de sábado foi ótima para a torcida do Galo, depois de uma vitória incontestável.
Desde os primeiros minutos o alvi negro de Minas buscava o gol que somente saiu no final da primeira etapa, com André aproveitando um rebote e abrindo o marcador. Quando pressionado, o time mineiro respondia bem com a zaga e Renan Ribeiro também dando suas cartas em grande atuação.
Na segunda etapa Neto Berola foi expulso logo no início, mas, o resto do time se desdobrou para suportar a pressão do time do sul e acabaram neutralizando as jogadas e novamente Renan Ribeiro aparecendo muito bem. Aos trinta minutos da etapa final, Marquinhos Cambalhota saiu do banco para definir o placar - voltava de contusão - e com 2 x 0 favorável, o time de Cuca terminou a partida lutando com garra e vibração, que era maior ainda nas arquibancadas. A massa atleticana fazia a festa, afinal a equipe chegava aos 39 pontos e mesmo na 14ª posição, abria 7 pontos da última equipe na zona da degola.
Agora, com os pulmões cheios, o Atlético trabalha durante a semana, com tranquilidade e confiança para enfrentar o próximo compromisso diante do Figueirense, no sábado -12/11 - em Florianópolis.

Nenhum comentário: