terça-feira, 15 de novembro de 2011

Uma vitória que ameniza a situação da Raposa

O último resultado do Cruzeiro no brasileirão, foi uma boa vitória sobre o Inter de Porto Alegre, em partida realizada na cidade de Sete Lagoas, na Arena do Jacaré. Uma vitória pela contagem mínima, conjugada com a derrota do Ceará para o time misto do Santos, deixou a equipe celeste fora da zona de rebaixamento, agora com 37 pontos.
Uma boa jogada pela esquerda, Wellington Paulista, de volta ao time, cruzou no primeiro pau e o argentino Ernesto Farias de cabeça abriu o marcador para o Cruzeiro. O mesmo goleador esperdiçou excelente chance de ampliar após jogada de Paraná, mas, o Inter não estava morto, ameaçou várias vezes e encontrou Fábio ou a trave para ajudar a Raposa nesse confronto.
A segunda etapa continuou movimentada com as equipes buscando o gol a qualquer preço, exigindo dos goleiros atuações impecáveis. Pelo lado do time celeste é bom frisar que apesar da boa vitória, deu para notar a apatia do meia atacante Róger, que  não tem acrescentado nada ao time, destacando apenas pelas entrevistas com frases de efeito.
Dessa vez a torcida azul não precisou reclamar da trave, pois, dentro de sua neutralidade e silêncio, ajudou bastante o time da toca, que enfenta nesta quarta-feira, em Santa Cataria, o Avai, concorrente direto que tenta evitar outra derrota, para fugir da fatalidade de rebaixamento para a série B.  

Nenhum comentário: