sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Atlético derrota Coritiba e sonha com Sul Americana

Fechando a 35ª rodada do brasileirão, o Atlético recebeu na Arena do Jacaré, a equipe do Coritiba que busca vaga na Libertadores. O Galo empurrado pela torcida venceu e se afasta definitivamente da zona da degola, sonhando agora com vaga na Sul Americana.
Neto Berola na primeira etapa abriu o marcador para o Galo, enquanto a defesa se safava dos ataques do adversário. O Coritiba pressionou bastante, numa partida bem movimentada, mas o time mineiro foi dono do pedaço no primeiro tempo.
Tentando a vitória a qualquer custo, os paranaenses avançaram o time, aumentaram a pressão, porém, foram contidos pelo time de Cuca, que ampliou o placar numa jogada de raça do zagueiro Leonardo Silva, bateu firme e com desvio na zaga cravou o segundo gol atleticano.
No final o Coritiba descontou e continuou a pressão, mas, prevaleceu a superioridade do Galo na Arena do Jacaré, vencendo a partida por 2 x 1, alcançando 42 pontos, matematicamente precisando de apenas mais um ponto para não sentir o fantasma do rebaixamento.
Sonhando com uma vaga na Sul Americana, os mineiros já pensam no próximo compromisso, no domingo, em São Paulo, contra o líder Corinthians.

Nenhum comentário: