segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O que espera as torcidas rivais Cruzeiro x Atlético no final do brasileirão


A última rodada do brasileirão acontecerá no próximo domingo - 04/12 - com todos os jogos sendo realizados no mesmo horário, assim como ocorreu no último domingo, penúltima rodada.
O resultado da rodada realizada no último domingo foi muito boa para a massa atleticana que aplaudiu o time golear o Botafogo por 4 x 0, chegar ao 13º lugar e ainda aspirar uma vaga na Sul Americana do próximo ano, dependendo dos resultados da rodada final.
Para a torcida cruzeirense a rodada foi triste, uma vez que a equipe da toca vencia a partida contra o Ceará, em Fortaleza, de virada, por 2 x 1 e nos minutos finais cedeu ao empate, deixando em aberto a disputa direta contra o próprio Ceará e Atlético Parananense, num terrível jogo em que apenas um deles se salvará da degola.
Diante disso, teremos o grande duelo dos rivais Cruzeiro x Atlético, na última rodada e o Cruzeiro precisa vencer, caso contrário fica no grande risco da queda para a série B, empurrado poço abaixo, exatamente pelo rival.
A charge rola na internet e tai para vermos no domingo se a Raposa será enforcada ou sairá dessa armadilha, em muito buscada por ela própria, devido aos maus resultados conquistados ao longo da disputa.

Nenhum comentário: