quarta-feira, 16 de novembro de 2011

América derruba mais um e Cruzeiro não sai do empate

A 35ª rodada do brasileirão iniciada nesta noite, teve jogo de dois mineiros: o América enfrentou o Botafogo na Arena do Jacaré e o Cruzeiro jogou na Ressacada contra o Avai.

O time do Coelho venceu mais uma partida contra adversário que frequenta a parte de cima da tabela, desta vez a vítima foi o Botafogo. Mais uma vez podemos lamentar o porque do time americano não estar jogando assim todo o campeonato. Somou tres pontos, mas, continua na zona de rebaixamento na penúltima colocação.
Com um gol de Kempes em cobrança de penalti e outro de Fábio Júnior, o Coelho venceu o botafogo por 2 x 1 - Loco Abreu assinalou para os cariocas - numa partida que o América foi superior todo o tempo da partida.

Em Santa Catarina, o Cruzeiro enfrentou o Avai praticamente rebaixado numa partida de baixo nível, com erros de passes e chutões. Um desespero total das duas equipes.
O Cruzeiro mais uma vez contou com a brilhante atuação de Fábio e o fator sorte, uma vez que duas boladas explodiram no travessão.
As poucas investidas do time celestes foram contidas pelo goleiro advesário e numa delas, nos minutos finais, depois de uma boa arrancada de Anselmo Ramon, que ao livrar de quatro marcadores em jogada iniciada na intermediária de seu time, acertou um forte chute, muito bem defendido por Felipe, o grande goleiro do Avai.
O final da partida desenhou o que foi o jogo, na verdade nenhuma das equipes mereceu sair de campo com a vitória e o resultado de 0 x 0 fez jus ao que apresentaram em campo.
O próximo compromisso celeste será um confronto direto contra o Atlético Paraná, que soma um ponto a menos que a Raposa, no próximo final de semana, na Arena do Jacaré.
O treinador Mancini terá dificuldades em montar a zaga para esse compromisso contra os paranaenses, pois, Léo saiu contundido, Vitorino foi amarelado pela terceira vez e Naldo saiu de campo expulso. Para finalizar Róger continua no time fingindo que joga bola...Tá duro para a Raposa.

Nenhum comentário: