domingo, 20 de novembro de 2011

No Blog do Kanibal - Escolinha futsal comandada pelo prof.Marco Antonio Cândido

Escolinha de Futsal do Ginásio Poliesportivo promove amistosos


A Escolinha de Futsal da Prefeitura Municipal de Raul Soares comandada pelo professor Markim Cândido, e Marco Jr. que é o Coordenador de Esportes do município e que funciona no Ginásio Poliesportivo Deputado Leopoldo Bessone, realizou no dia 19/11/11 vários amistosos contra as equipes sub 09, sub 11, sub 13 e sub 15 do América da cidade de Caratinga que é comandada pelo professor Luizinho.
O objetivo dos amistosos é fazer com que os alunos tenham maior integração com outras escolinhas de futsal e ao mesmo tempo dar a oportunidade de conhecer novos lugares, pois as excursões são sempre de ida e volta nas cidades.
Agradecemos a todos os participantes e a torcida, pelo excelente comportamento demonstrado por ambas as equipes. Aos atletas Daniel e Leonardo Belfort e ao professor Marcell Henrique que fizeram a arbitragem dos Jogos e também ao Nenem zelador do poliesportivo pela força e ajuda durante o evento.
A Escolinha de Futsal de Raul Soares tem aulas as 2ªs, 3ªs, 4ªs e 5ªs feiras sempre nos horários diferentes das aulas dos alunos e atende crianças de 8 a 17 anos. Os interessados podem entrar em contato através dos telefones (33) 9113-6991(Markim Cândido professor) e (33)91215545 (Marco Jr. Coordenador de Esportes) ou comparecer no dia do treino.

Sub 9 de Raul Soares

Sub 9 do América de Caratinga

Sub 11 de Raul Soares

Sub 11 do América de Caratinga

Sub 13 de Raul Soares

Sub 13 do América de Caratinga

Sub 15 de Raul Soares


Sub 15 do América de Caratinga


Nenhum comentário: