domingo, 17 de maio de 2009

Segunda rodada para os mineiros no brasileirão

Pela série B, o Tigre de Ipatinga se recuperou do vexame da primeira rodada, quando perdeu fora de casa por 3 x 0. Desta vez, jogando no Ipatingão, a equipe mineira, treinada por Marcelo Oliveira (Ex-Atlético), se apresentou muito bem e aplicou uma goleada por 4 x 0 no Vila Nova de Goiás. Destaque para o veterano, incansável Marcelo Ramos (Ex-Cruzeiro), que marcou duas vezes. Vamos lá Tigre!
Na elite do brasileirão, série A, o Galo que vinha de um empate por 2 x 2 contra o Avai em Santa Catarina, se apresentou diante de sua apaixonada torcida e conseguiu sua primeira vitória no certame. Atlético e Grêmio do Rio Grande do Sul, fizeram um jogo disputadíssimo, até mesmo com algumas jogadas viris que mereciam ser avermelhadas com cartão, mas, infelizmente, como venho dizendo, os clubes investiram bem nas equipes para o campeonato deste ano, porém, as arbitragens têm sido medíocres.
O Atlético após massacrar seu adversário na primeira etapa, conseguiu o primeiro tento na segunda etapa e após ceder ao empate, arrancou para a vitória, já no apagar das luzes, numa cobrança de penalti nos minutos finais, bastante contestada pelos gaúchos. Minutos antes desse lance polêmico, ocorreu outro da mesma forma na área atleticana e o árbitro nada marcou. Não adiantou o chororô gaúcho e a massa alvi-negra comemorou uma bela vitória por 2 x 1.
Logo mais, 18,30 hs., a Raposa entra em campo no estádio dos Aflitos, em Recife, cumprindo a partida da segunda rodada contra o Náutico.

Nenhum comentário: