quarta-feira, 13 de maio de 2009

Descanse em paz, Cristiano

Raul Soares perde um filho que adotou a cidade como terra natal. Cristiano Morais Filho, faleceu na última terça-feira (12/05) aos setenta e quatro anos.
Um empreendedor perseverante que fez os sonhos tornarem realidade, Cristiano desembarcou na cidade e implantou a linha de ônibus para Ponte Nova. Há quase meio século, esse homem humilde, proporcionou aos raul-soarenses e vizinhos um transporte que antes se fazia apenas por via férrea. Bom lembrar que não havia asfalto, mas, junto com seus funcionários, toda noite, lá estava ele, no Posto do Sr.Fernando, fazendo a manutenção dos veículos para no dia seguinte refazer o trajeto Raul Soares/Ponte Nova (ida e volta). Isso eu vi, ninguém me disse, na minha infância morava naquelas redondezas do bairro Santana. Os primeiros veículos eram aquelas famosas "jardineiras". Tornou-se um empresário no ramo de transporte coletivo e deixa a administração da Viação Raul-Soarense (Cristiano Morais) aos cuidados dos familiares que tem à frente o jovem filho, já empresário, Felipe, que cuida com carinho da moderna frota de ônibus.
A nós raul-soarenses, cabe simplesmente penhorar agradecimentos pelos feitos desse grande homem de bondade inequívoca. Saudades Sr.Cristiano, as condolências aos familiares.
Obs.:Foto/Imagem do POL.

Nenhum comentário: