domingo, 3 de maio de 2009

Clube dos Peladeiros de Luto


A Sociedade Esportiva Clube dos Peladeiros adiou a rodada do "Torneio de Outono" que seria realizada neste domingo.
O presidente do clube, Geraldo de Souza Lima Júnior, Juninho Pé de Chumbo, como era conhecido e tratado pelos amigos, alcunha adquirida quando defendera as cores do Operário, faleceu na tarde/noite de ontem.
Juninho lutava contra as sequelas adquiridas quando sofreu uma trombose. Sua saúde estava abalada nos últimos dias e uma falência múltipla de órgãos, seguida de nova trombose, retirou do convívio de amigos e parentes o queridíssimo Juninho, aos 46 anos de idade.
O Clube dos Peladeiros se encontra de luto e, o corpo está sendo velado na capela velório de onde o cortejo sairá para o sepultamento as onze horas deste domingo (03/05).
Juninho era presidente da Sociedade Esportiva Clube dos Peladeiros e cumpriria o mandato até julho do ano de 2010, concomitantemente ligado ao Bloco da Pelada.

4 comentários:

Ângelo Tartaglia disse...

O Bloco Das Desesperadas
vem através desta
manifestar
nossos sinceros pêsames
ao Bloco Da Pelada e familiares
por esta irreparável perda
de seu presidente e amigo,
Juninho de Souza Lima.

Breno disse...

Descanse em Paz Juninho, vamos sentir muitas saudades de você ! Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida.
Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....
Meus pêsames à toda familia e amigos.

Breno Rufino

José Antônio - Batata disse...

Meu grande amigo, de tudo, inclusive quando estudava em São Pedro dos Ferros, onde além de trafegar na mesma condução, lado a lado, e parceiro da mesma carteira durante as aulas, somos Cruzeirense, mesma idade, e irmão na Sociedade Esportiva Clube dos Peladeiros, e por cima somos torcedores do Operário.
Nós todos queremos o Juninho lado a lado, e ele continuará sempre presente, estou triste em pensar que não iremos zuar, mas na nossa vida teremos sempre o amigão de todos Juninho de Souza Lima. O amigo de todos momentos; Batata

newton filho disse...

Juninho se exite pessoas insubistituivel voçe e uma delas vai nos deixar muitas saudades e fazer muita falta pra todos.Mais voçe sempre sera eterno so mudou para o andar de cima descanse em paz e que Deus te abençoe.