segunda-feira, 11 de maio de 2009

No clube dos peladeiros, a segunda rodada




Na Sociedade Esportiva Clube dos Peladeiros - SECP - neste domingo ( 10/05) foram realizados os jogos adiados na semana passada, em virtude do luto pela morte do presidente do clube, Geraldo de Souza Lima Júnior - Juninho Pé de Chumbo -.
A equipe de uniforme verde, ARSENAL, não foi bem na primeira apresentação e caiu pelo placar de 7 x 2 para o Barcelona. Já, a equipe madura, de uniforme na cor predominante amarela, REAL MADRID, estreiou muito bem e derrotou por 3 x 1 , o Manchester que tem no comando NANAU. As partidas foram disputadíssimas e um bom público marcou presença. Foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem póstuma pelo falecimento do idolatrado Juninho Pé de Chumbo.
No próximo domingo nova rodada deverá ocorrer, já pelas quartas de final do torneio, que vem sendo acompanhado de perto pelo vice-presidente Newton Monteiro de Castro Filho.
Torneio do Açúcar - O Operário, jogando no estádio Santana, não se apresentou bem mais uma vez e foi derrotado pelo Minas de São Pedro dos Ferros. Com este resultado o Galo do Santana se despediu da competição, numa das piores apresentações dos raul-soarenses no torneio. A derrota por 2 x 1 deu as notas para a péssima preparação do clube para o certame e prova que em futebol amador não basta a vontade da diretoria, os jogadores também têm que abraçar a causa.

Nenhum comentário: