quinta-feira, 14 de maio de 2009

Cruzeiro avança na Libertadores

Agora à noite, no Mineirão, Cruzeiro x Universidad Chile se confrontaram pela Taça Libertadores e, os mineiros levaram vantagem.
Na primeira partida lá no Chile, os celestes haviam vencido a partida pelo escore de 2 x 1. Hoje, a Raposa venceu por 1 x 0, gol do artilheiro Kleber.
O placar poderia ter sido elástico em favor dos cruzeirenses, não fosse a grande atuação do goleiro chileno.
Com a classificação para as quartas-de-final, a equipe celeste enfrentará na próxima fase o tricolor paulista. A primeira partida deverá ocorrer no Mineirão, dia vinte e sete próximo.
A equipe chilena bateu muito e o árbitro argentino deixou o "pau" cantar, principalmente por parte dos visitantes chilenos. Acredito que muito das brigas que acontecem nas arquibancadas, surgem, quando no clima do jogo, o torcedor vê um juizinho concordar com a violência dentro das quatro linhas. Já está na hora das confederações dos continentes e a entidade mater do futebol, entrarem num acordo para que as arbitragens sejam uniformizadas.
A equipe do Cruzeiro agora se prepara para o próximo compromisso pelo brasileirão, onde, estará enfrentando no domingo, às 18,30 o Náutico Capybaribe, em Recife.

Um comentário:

Anônimo disse...

Clube Náutico Capibaribe