domingo, 10 de maio de 2009

Futebol do fim de semana

Campeonato Brasileiro - As equipes mineiras se prepararam para o início do maior campeonato do mundo. Pela Série B, o Tigre de Ipatinga não foi feliz na estréia e saiu derrotado no "Oscar Scarpelli', em Santa Catarina, pelo Figueirense, por um elástico placar de 3 x 0;
Ainda em Santa Catarina, jogando no estádio da Ressacada, em Florianópolis, neste sábado, o Galo das alterosas, Atlético Mineiro, estreiou e conseguiu um ótimo resultado diante do Avai que após 30 anos retorna à elite do futebol brasileiro.
Depois de estar perdendo a partida por 2 x 0, o Atlético reagiu e conseguiu o empate que pode ser considerado uma vitória pelas circunstâncias da partida. O Galo superou os osbstáculos após as modificações promovidas pelo treinador Celso Roth, principalmente com a entrada no ataque do jogador Alessandro.
Hoje, às 16 horas, no Mineirão, a outra equipe mineira, Cruzeiro, também fará sua estréia, diante do Flamengo do Rio de Janeiro, um grande duelo entre campeões estaduais.
Futebol amador aqui em Raul Soares- O Operário jogando em São Pedro dos Ferros, partida adiada do primeiro turno, arrancou um empate por 1 x 1, mantendo suas esperanças no certame. No próximo domingo as equipes se enfrentama, no Estádio Santana, aqui em Raul Soares, pelo segundo turno e dependendo de combinações de resultados, poderá o Galo local, conseguir às turras sua classificação no Campeonato doAçúcar.

Nenhum comentário: