domingo, 31 de maio de 2009
Cruzeiro perde feio no Morumbi
Ipatinga dá de goleada e Atlético empata no Mineirão
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Belo Horizonte seduz
Na boca de todos ecoa um só canto: "Minas não tem mar, mas tem bar". E, para comemorar a saga do bar, um evento que extrapola interesses nas fronteiras, mexe com todos, é o já famoso concurso "Comida di Buteco", não é saga, é a pura realidade.
A Raposa na Libertadores
Eder Luis ainda vibra com gol
domingo, 24 de maio de 2009
Atlético vence em Recife
sábado, 23 de maio de 2009
Mineiros vencem pelo brasileirão
Deputado Mauro Lopes visita Raul Soares
Neste sábado, por volta das 14:00 horas, o Deputado Federal pelo PMDB, Mauro Lopes, esteve na cidade, em visita de cortesia.
quinta-feira, 21 de maio de 2009
60 anos do glorioso E.C. Operário
quarta-feira, 20 de maio de 2009
Confidências entre amigos
Apesar de um deles deter maiores conhecimentos sobre as coisas, isso não atrapalhava a relação entre ambos. E, dessa forma levavam a vida, numa irmandade de impressionar terceiros, ao ponto de chamar atenção de gregos e troianos.
Certo dia, o amigo de menor ciência das coisas, confidenciou ao outro, que, iria ter que passar sobre o tal exame de “prósta”, sendo que o doutor lhe explicara os procedimentos a serem realizados. De forma que estava um pouco assustado e descrente dessa notícia de mau gosto.
O sabichão logo se prontificou para melhores explicações sobre o exame clínico, no intuito de acalmar o velho amigo. Foi logo dizendo que o médico iria realizar uns exames preliminares e depois daria um toque no reto do amigo, coisa passageira e necessária. Afinal ele que era um garanhão, não poderia negar fogo, por falta de realizar delicado exame. Aproveitou também para lhe dizer que o nome correto era próstata.
Convencido pelo que deveria passar, mas, ainda discordando da fórmula mágica, uma vez que, em pleno século XXI, não houvesse um modo menos doloroso, disse que iria enfrentar “esse pesadelo”, mas, poderia ter certeza o amigo, de que não deixaria de aprontar pra cima desse doutor.
Não tendo outra saída, compareceu ao consultório, no dia e horário marcados, bastante apreensivo, o jeito foi enfrentar a “onça”.
Do consultório à casa do amigo, foi um pulo. Do outro lado, o grande amigo também estava ansioso para saber como as coisas aconteceram. Foi logo dizendo: não disse que iria aprontar com aquele doutorzinho! No dia anterior fiz questão de jantar uma feijoada com bastante “trupicão”, acompanhada de vinho jurubeba. De quebra, não dormi antes de beber um bom copo (duplo) de leite gordo. Foi na mosca, na hora que o doutor saiu dos “entretantos”, “buzuntou” o dedo na vaselina e cutucou o dedo no meu reto, foi como uma metralhadora giratória: roupas brancas do médico e consultório todo respingado e, pelo visto, devem estar ainda pintando tudo de novo lá clínica. “Num falei amigo, que iria aprontar?”
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Mais futebol neste domingo
domingo, 17 de maio de 2009
Segunda rodada para os mineiros no brasileirão
Sexta-feira, dia de fuzuê no Reta's bar
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Galo afina espora para o jogo contra Grêmio
Com preços promocionais para o Campeonato Brasileiro, continuam à venda os ingressos para o jogo contra o Grêmio. Nesta quinta-feira, a venda na Sede de Lourdes será realizada até 20h.
Correção do nome do Náutico na postagem anterior
quinta-feira, 14 de maio de 2009
Cruzeiro avança na Libertadores
quarta-feira, 13 de maio de 2009
Descanse em paz, Cristiano
terça-feira, 12 de maio de 2009
São Paulo chega às quartas-de-final da Libertadores na canetada
segunda-feira, 11 de maio de 2009
No clube dos peladeiros, a segunda rodada
domingo, 10 de maio de 2009
Cruzeiro mantém tabu
Fazendo sua estréia no campeonato brasileiro, a Raposa enfrentou o Urubu carioca e detonou o rubro-negro. Com a vitória celeste, foi mantido um tabu de oito anos diante dos cariocas. A equipe celeste jogou o tempo quase todo com um atleta a menos, uma vez que Jancarlos foi expulso ao cometer penalti, na interpretação do árbitro. Fábio, em tarde inspirada, defendeu a penalidade e ainda esteve muito bem em outras oportunidades.
Klebler, na foto, comemora o primeiro gol cruzeirense, com Ramires que encerrou as pretensões do Flamengo, ao marcar o segundo tento, já ao apagar das luzes, em linda jogada, onde deixou dois adversários para trás e tocando na saída do goleiro Bruno.
Na segunda etapa, em jogadas rápidas de contra-ataque, os cruzeirenses tiveram outras oportunidades de ampliar o marcador, mas, 2 x 0 com um jogador a menos, esteve de bom tamanho.
Nota abaixo da crítica para o árbitro/FIFA, Paulo César de Oliveira, que mais uma vez, não coibiu a violência contra o atacante Kleber do Cruzeiro. Está virando moda, árbitro/FIFA apitar mal e continuar numa boa (basta ver as atuações do SIMON). Enquanto o futebol brasileiro aprimora cada vez mais, com boas equipes disputando o brasileiro e libertadores, as arbitragens vão de mal a pior.
Quarta-feira o Flamengo retorna a campo, pela Copa do Brasil, no Marcanã, onde enfrenta o Internacional de Porto Alegre. Já o Cruzeiro, na quinta-feira, faz o jogo de volta pela Libertadores, contra o Universidad Chile, bastando um empate para se classificar para as quartas de final. E, no domingo, os cruzeirenses enfrentam o Náutico em Recife pela segunda rodada do brasileirão.
Hoje comemoramos o dia das mães, segundo domingo de maio
Mãe cansada, que sempre dorme quando canta para o filho dormir
Futebol do fim de semana
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Todo dia é dia da mãe
Em Portugal, o Dia das Mães é celebrado no primeiro domingo de Maio. Já no Brasil, é celebrado no segundo domingo de Maio, conforme decreto assinado em 1932 pelo presidente Getúlio Vargas.
Em Israel o dia da mãe deixou de ser celebrado, passando a existir o dia da família em Fevereiro.
Cruzeiro vence no Chile
quinta-feira, 7 de maio de 2009
Galo despede da Copa Brasil
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Operário perde mais uma, porém, uma notícia cai do céu para os corações rubros
Como venho dizendo a cada partida do Operário, pelo Torneio do Açúcar, a equipe não vem se apresentando bem. No último domingo, perdeu mais uma, dentro de casa, por 3 x 2 para o Gramense de Santo Antonio do Grama.
Atlético inova e apresenta 'camisa 2' do time em homenagem a Ziquita
Peça é predominantemente branca, com duas faixas horizontais rubro-negras na altura no peito, com o símbolo sobre o coração
Gazeta do Povo Curitiba
Tamanho da letra
A-
A+
Agência/Agência Estado
Jogadores usaram a camisa após a partida, na hora de levantar o troféu de campeão
Os torcedores do Atlético ficaram sem entender quando no meio da comemoração pelo título do Campeonato Paranaense (conquistado neste domingo, após vitória de 2 a 0 sobre o Cianorte), os jogadores atleticanos deixaram o gramado e foram correndo para os vestiários. Para a surpresa de todos, o grupo voltou vestindo a nova “camisa 2” do time, que faz homenagem ao ídolo Ziquita. A camisa é predominantemente branca, com duas faixas horizontais rubro-negras na altura no peito, com o símbolo sobre o coração. - Quisemos fazer algo diferente na conquista deste Paranaense. Em vez de criarmos uma camisa apenas para o título, mostramos aos nossos torcedores a nova camisa dois do clube, que é uma releitura daquela camisa usada pelo Ziquita no lendário jogo contra o Colorado em 1978 - comentou Henrique Gaede, integrante do Conselho Administrativo do Atlético. A nova camisa será utilizada em alguns jogos do Campeonato Brasileiro, já a partir da primeira rodada, e substitui à camisa que homenageava o FC Dallas, clube dos Estados Unidos, parceiro do Furacão. Para quem não se lembra, Ziquita marcou seu nome na história do Atlético no dia 5 de novembro de 1978. Depois de estar perdendo por 4 a 0 para o Colorado, o time chegou a um inesquecível empate após quatro gols de Ziquita. O detalhe é que os gols foram marcados nos 16 minutos finais do jogo. - Foi o maior jogo da minha vida - repetiu sempre o centroavante.