domingo, 30 de novembro de 2008

Decisão do brasileiro adiada

O empate por um tento entre os tricolores, carioca e paulista, leva a decisão do campeonato brasileiro para a última rodada. É aconselhável, desta vez, aos tricolores, paulista e gaúcho, assistirem aos duelos de suas equipes, com monitoramento de pressão arterial. Será fantástica a rodada de encerramento do maior campeonato de futebol do mundo. Haja adrenalina.
O Grêmio leva uma aparente vantagem ao jogar em seus domínios contra o Atlético Mineiro, enquanto o São Paulo enfrentará o Goiás fora de casa. Aos paulistas, para não depender do resultado da partida do Grêmio, a vitória lhes dá a taça. Em caso de empate dos paulistas e vitória dos gaúchos no seu confronto final, de outra forma, dá o título aos gremistas , pois, igualaria os pontos dos paulistas e a vantagem viria com o número de vitória. Vamos aguardar e torcer. Sensacional o brasileirão deste ano.
CRUZEIRO - Mais uma vez provou que só joga bem no mineirão. Teve chance de empatar a partida e mudar o rumo, mas, uma cobrança bisonha levou tudo por água abaixo. Perdeu mais uma fora de casa, desta vez para o Internacional de Porto Alegre, que jogou com equipe mista. Última partida dos celestes será no próximo domingo, em casa, contra a rebaixada Portuguesa, uma vitória cruzeirense deixa a equipe classificada para a Libertadores.
ATLÉTICO - Um empate sem gols contra o Santos, no mineirão, deixa a equipe mineira praticamente classificada para a Sul Americana. Louvável a atuação do treinador Marcelo de Oliveira que assumiu o comando da equipe em meio a uma ventilada crise, recuperou e deve terminar o brasileiro com a equipe classificada na posição intermediária da tabela.
IPATINGA - Meus Deus, "para que lado Ipatinga tá"! Ipatinga tá pro lado da série B, tanto no mineiro como no brasileiro. O tigre se encolheu, transformou num gatinho manso e deu nisso, mais um rebaixamento ao longo do ano.
Correção em 01.12.2008 - O São Paulo precisa apenas de um empate para garantir o tri e consequentemente o sexto título para sua galeria. Somente a derrota para o Goiás, abre chances para o concorrente Grêmio, desde que este vença seu compromisso. Desculpas, amém!

Nenhum comentário: