sexta-feira, 7 de novembro de 2008

??? Anônimo



Passada a eleição municipal, ainda existe pessoas que não assimilaram o resultado das urnas. Na última matéria postada neste blog, ao final, brinquei dizendo que tinha gente acreditando na história de que o Prefeito reeleito Vicente Barboza teria dado uma mãozinha na brilhante vitória de Obama.
Algum insatisfeito comentou que isso é um absurdo porque a administração atual não soube aplicar corretamente os recursos que foram bastante, supondo haver fraude nos cofres públicos de nosso município.
Ora bolas, disso eu não sei, não tenho conhecimento, até porque as últimas investigações policiais não levaram a esse fato. Mas, caso venha ocorrer algum desvio de verba pública pela administração municipal local e comprovada pelo Ministério Público, não medirei esforços para tomar conhecimento dos fatos e publicá-los.
O pior é impostar comentários sob a égide da maior das covardes assinaturas: ANÕNIMO. Bom, acredito que uma pessoa que não se identifica dando autoria aos comentários ou críticas, não merece respeito e dá sinal de que gosta de mentiras. É muito bom poder dar opiniões, assumir e assinar em baixo, descansar a cabeça no travesseiro e dormir tranqüilo.
Se essas falcatruas que um sem coragem de assinar o texto enviado para o Blog for verdade, vai uma sugestão: denuncie no Ministério Público. Vá à câmara municipal e cobre dos vereadores, porque eles estão lá no legislativo e têm o poder de fiscalização do erário.
Se assim não for suficiente resta uma receita, aquela da “Ressaca Eleitoral”, tome um chá de erva cidreira, ou talvez adote a receita daquela Lulista: Relaxa e goza.

41 comentários:

Unknown disse...

Gibinha, incluí seu blog entre os meus blogs interessantes, para poder acompanhar melhor o que passa em Raul Soares. Meu blog é wwww.jamirlima.blogspot.com.
Um abraço.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Há basicamente 3 tipos de jornalistas: os puxa-sacos, que bajulam os patrões e conseguem bons empregos, os puxa-e-arranca-saco, detestáveis, que acabam em jornais menores bolando manchetes de impacto como “CELSO PITTA,O MELHOR PREFEITO DO MUNDO!”, e os não puxa-sacos, que geralmente largam a faculdade para cursar direito e tornarem-se anarquistas radicais. 60% dos estudantes de jornalismo não entenderam o filme “2001: Uma Odisséia no Espaço”, mas 100% deles dizem que entenderam. O jornalista é o único universitário que sai da faculdade podendo emitir opiniões sobre o que sabe e o que não tem a mínima idéia. E ninguém acredita nele.

Anônimo disse...

Estamos fazendo uma campanha para o Gibinha tirar o final da matéria do blog: "E por aqui em Raul Soares, tem gente levando a sério a história de que o Prefeito reeleito Vicente Barboza,esteve por lá,dando uma mãozinha junto com a família 23".

O Gibinha está precisando é de ser benzido.
_Um dos mistérios mais atraentes e respeitados da cultura popular são as benzeções. Benzer significa, antes de mais nada, abençoar. E o ato de benzer acompanha a humanidade desde os seus primórdios, quando, através do benzimento, se pedia a proteção dos deuses. A mesma súplica acompanhou todas as culturas, em todos os tempos, sob as mais variadas formas. No Brasil, há diferenciadas maneiras de benzimentos e benzeções, entre as mais diversas religiões, mas especialmente nascidas da fé de um "catolicismo popular" que nem sempre foi aceito pela própria Igreja Católica. No mundo rural, as benzeções e benzimentos nasciam da fé simples dos moradores da roça que acreditavam nos poderes sagrados de padres, de capelães, das benzedeiras, dos rezadores e rezadoras de terço, incluindo parteiras. A partir dessa cultura rural, a benzeção se estendeu ao cotidiano dos brasileiros de forma que pais benzem filhos, os mais velhos benzem os mais jovens, padrinhos benzem afilhados, esportistas se benzem antes dos jogos, pessoas se benzem quando passam diante de igrejas ou de cruzes, benzem-se quando tem medos e receios. Há benzeções, também, para afastar os maus espíritos, benzeções que funcionam como exorcismos.
Para afastar "mau olhado,quebrante e zóio ruim", a "benzeção" é a seguinte:
"Com dois eu te vejo, três eu quebro encanto,a palavra de Deus e a Virgem Maria é quem cura Quebranto, mau-oiado e zóio ruim.
Leve o que trouxe Deus, benza (o nome da pessoa) com a Santíssima Cruz.
Quem está fazendo ferro? Eu sou aço.
Quem está fazendo é o demônio
e eu vos embaraço com os poderes de Deus, Jesus e a Virgem Maria."

Anônimo disse...

Eu não sei não mas o estilo desse Anônimo é um pouco parecido com o humor do Pascoal. Que está fazendo questão de escrever com alguns erros só para não entrar na lista dos suspeitos.
O certo é que o Anônimo está fazendo mais sucesso do que o Gibinha. Não vai demorar muito e não dúvido nada que o Anônimo ou a Ânônima acabará fazendo um blog e comportará como um Umbusdman para criticar esses blogueiros de Raul, quando escreve matérias que não tem nada a haver e, ainda, querendo dar um de engraçadinho.
Ass: Anônimo.

Geraldo Pascoal disse...

Pelo amor de Deus! Não me ponham no meio dessa confusão. Já basta o Gibinha que está envolvido até o pescoço. A minha sacana missão foi a de apenas colocar mais lenha na fogueira. O resto é com vocês.

Anônimo disse...

Geraldo Pascoal, gostaria que você colacasse o comentário no seu blog sobre a sugestão que lhe mandei para que fizesse uma (enquete) sobre o Gibinha, sobre tirar o não do blog a matéria com os dizeres: "E por aqui em Raul Soares, tem gento levando a sério a história de que o Prefeito reeleito Vicente Barboza, esteve por lá, dando uma mãozinha junto com a família 23".
Você decide o gibinha deve ou não tirar a matéria do Blog?

Anônimo disse...

Quem será esse Anõnimo que não gosta de aparecer?
Será o Ramiro Grossi
Será o Pascoal
Será o Júlio Nesce
Será o Júnior Florentino
Será o Itamar Socratis
Será o Fernando Maia
OU será o Zé Henrique Fialho.
O gibinha está oferecendo um cheque de R$50,00 para saber o paradeiro desse filho de uma égua.

Anônimo disse...

se o cara forma pra advogado e é "ingênuo¨demais, não sabe onde está pisando, pode pendurar as chuteiras meu filho, vai trabalhar num banco!

Anônimo disse...

A chuva ta caindo e os broquetes tão que estufa pra rua afora...O pau continua quebrando onde sempre quebrou e o meu Raul segue pedindo help!

Anônimo disse...

Nós que fazemos parte da equipe do blog dos Anônimos vamos dar um prazo até a meia noite para o Senhor Gibinha Lopes Filho tirar o parágrafo que fala "E por aqui em Raul Soares, tem gente levando a sério a história de que o Prefeito reeleito Vicente Barboza, esteve por lá, dando uma mãozinha junto com a família 23 para a eleição do Presidente Obama".
O Gibinha sugeriu mandar para o Ministério Público às denúncias contra o super faturamento de algumas obras tendo recebido dinheiro para fazer uma contrução de primeira e acabou fazendo de péssima qualidade para embolsar o restante com o objetivo único, depois gastar uma fortuna na campanha para comprar os votos dos otários.As obras mal feitas com dinheiro público, só para dar um exemplo: mais de R$150,000,00 para os jardins da igreja e o jardim do coreto e mais um montão de outras irregularidades.
As muitas denúncias foram feitas e a Justiça tarda mais não falha, e a Polícia Federal está de plantão, e a grande imprensa também... Vai sobrar pra muita gente que estiver envolvida.
O governo Lula quer que o dinheiro público seja bem administrado e as obras tem que durar muitos e muitos anos e por isso mesmo quer todo o rigor da lei, igual está sendo feito em Uberaba com o prefeito Anderson Adauto que o Ministério público está fazendo o seu papel e esperamos que acontessa alguma coisa. Vamos pagar prá ver.
Faço parte do futuro blog dos Anônimos. Não temos nenhuma ligação com partido político,e o nosso partido também é Raul Soares. E ficamos indignados foi com o comparativo,sendo que,a eleição do presidente Obama é cheia de esperança para o planeta dar melhorada.
O Gibinha escreveu que foi uma brincadeira,mas,para ele que estava mais ou menos em cima do muro,acabou de vez por declarar a sua paixão pelo Vicente Barbosa.Entre apaixonar por Vicente Barbosa ou Joaquin Fragoso é uma decisão nada fácil, é dicidir se quer morrer afogado ou morrer queimado.
_Pascoal coloca a enquete para dar uma esquentada ainda mais nos blogs e desde já contamos com a sua participação nos comentários dos Anônimos. Você decide: OS Anônimos devem criar ou não um blog?
E o mais interessante que no(quesito comentários) só vamos permitir a participação de anônimos, desde que sejam interessantes e a favor da nossa cidade: fazendo críticas construtivas para elogiar ou criticar sendo assim serão bem vindos.Logicamente.

Anônimo disse...

As sugestões do Anônimo até que são interessantes. Sugestão para o anônimo: aconteça escreve é assim e não acontessa. Senhor anônimo burro está parecendo com o Gibinha. Talvez você vá responder que errou por querer só para despistar e chamar o Gibinha de Burro e analfabeto político.

Anônimo disse...

Teve um anônimo que disse:
"A chuva ta caindo e os broquetes tão que estufa pra rua afora...O pau continua quebrando onde sempre quebrou e o meu Raul segue pedindo help!
Queremos saber, porque o que o outro anônimo está querendo dizer com o "pau continua quebrando onde sempre quebrou e o meu Raul segue pedindo socorro".
Vamos deixar os anônimos que gostam de política pra lá um pouco, e vamos para as bandas das fofocas, que, também é um prato cheio para a imprensa.
Que barraco é esse da familia 23, brigaram de novo? Não respeitam nem os filhos e nem os vizinhos e o pior não saem da Igreja pedindo perdão.
Mandar rezar de joelho 100 Pai nosso e 100 Ave Maria ainda serà pouco.
Anônima ou anônimo que é chegado numa fofoca.

Anônimo disse...

Descobrimos porque o Gibinha Barbosa está defendendo tanto a familia 23, não podemos esquecer que quando um advogado forma precisa fazer um estágio, e o nosso nobre colega está querendo fazer um estágio com O Mauro Bonfim.
Gibinha, se você tirar do seu blog a matéria, nós vamos parar...
O pascoal está morrendo de inveja: proporcionalmente o blog do Gibinha está fazendo mais sucesso que o dele de ontem para cá.
Pascoal coloca a enquete. Ou você faz parte da família dos Fragosos?

Anônimo disse...

Um Blog com mais de 5000 visitantes, é prá lá de interessante e inteligente. Conte com meu apoio colega blogueiro Gibinha. Neide Galinari

Anônimo disse...

É uma palhaçada isso que esta acontecendo nesse blog.
Onde esta o direito de escrever oq queremos?
Sei que cada um tem uma opiniâo, mas não é por isso que devem acontecer discussões, devemos um respeitar o outro!
O que esta aontecendo aqui, mais parece coisa de menino de quinta série, ja que somos adultos e amadurecidos, vcs ANONIMOS, cresçam...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Parabéns Gibinha....está um show de bola seu blog.....A "família 23" é uma verdadeira piada.....kkkk

Anônimo disse...

Gibinha, a meia noite está chegando e está próximo de decidir o futuro do seu blog. Vai tirar ou não a matéria do seu blog?
Se você não tirar a matéria o seu blog estará condenado ao fracasso. O seu blog já é meio fraquinho e a partir de agora será pior ainda.

Anônimo disse...

Na farmácia Santo Antônio já tem até aposta para saber o nome anÕIMO, dizem que o Zé Horta da fármácia apostou que só pode ser o estilo do CLÁULINHO Marcelino.E até apostou que você não vai tirar a matéria do seu blog. Você como é um cara que tem fama de ser muito macho apesar de ninguém concordar, não vai tirar a matéria.
Gibinha caia na real e para de dar um de machão para compensar a sua prepotência.Seja mais humilde e educado para a sua vida melhorar um pouco. Até agora toda as vezes que fica arrogante só quebra a cara.O que está acontecendo com você é a falta de espiritualidade.
Você quer comportar como se o banco do brasil estivesse pagando bem os seus funcionários até hoje.E você aposentou com uma micharia.
Se a dona Jandira LOPES ficar sabendo vai morrer de tristeza.

Anônimo disse...

Você falou que a familia 23 ajudou a eleger o obama e agora eu tõ com medo que voces cismem de ajudar a 'salvar as bolsas'

Anônimo disse...

Você sabia que o Gibina 23 está elogiando Vicente 23 só para arrumar uma boquina para ajudar a pagar o financiamento do carro. o carro do Gibinha é popular e ainda é financiado 48 meses. E o pior é ficar querendo dar uma de poderoso chefão.
O cartório do SAUDOSO Jasom que tinha sido da Dona Jandira Lopes, ele já perdeu, e agora, está querendo uma boquinha com o Vicente barbosa 23.
Há se a se a Dona Jandira Lopes ficar sabendo.

Anônimo disse...

Tudo não passou de uma brincadeira mais ou menos séria. E o Gibinha 23 não aceitou a nossa sugestão de tira a matéria do seu blog fajuto. O blog do Gibinha 23 não está com mais nada. Essa semana ainda alguns vão visitá-lo somente para saber os próximos capítulo da novela. Mas depois o blog do gibinha 23 já era.

Anônimo disse...

Gente o Gibinha sumiu. Será que ele foi denovo com a familia 23 pra Guarapari?

Anônimo disse...

Aquela plantinha lá na sua foto não é erva cidreira e sim ortelã...PROPAGANDA ENGANOSA HEIM

Anônimo disse...

O gibinha sempre foi uma propaganda enganosa dele mesmo, e o pior, adora dar uma de polítizado e, não sabe nem a hora que está com fome.Se eu fosse o gibinha 23 eu não tirava a matéria do blog só de raiva. Eu tiraria era o blog inteiro.
Diz o Claurinho Marcelino que a culpa foi do Pascoal que criou esse blog pra ele.

Anônimo disse...

Gibinha, não tira a matéria do seu blog....ela está provocando muito ódio nos troxas que se dizem anônimos....

Ass. Anônimo Macho.

Anônimo disse...

A novela do Blog do Gibinha acabou É como final de todas às novelas: os bandidos foram todos para cadeia e o mocinho terminou com a mocinha. E essa novela foi uma das piores que já foi vista até hoje, baixo nívil e ao mesmo tempo perigosa fazendo lembrar os tempos dos panfletos anônimos que circulavam pela cidade. E o pior, quando não tem assinatura, coloca muitos com suspeitos e acaba como sempre cometendo injustiças.
Gibinha, continua com o seu blog escrevendo sobre futebol...
Ass. Anônimo da Silva.

Anônimo disse...

Gibinha, a "Família 23" mudou de nome, agora se chama "Família 171".
Obs. Não tire a publicação do seu Blog....deixa o troxa do Anônino da Silva mais irritado. Ele é um babaca mesmo. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nossa, mais uma vez o circo abre as portas em Raul, e os palhaços como sempre são os lideres politicos!
Dá me paciencia!!!!
Êta palhaçada! Agora imagina se essa moda de ofender por comentários em um blog pega?!Além do mais brigar por causa de uma materia chula que não tem sentido algum pra nossas vidas!!

Anônimo disse...

Se a eleição do Vicente 23 e a eleição do presidente Obama não tem sentido para sua vida é porque você no mínimo é um jegue. E a ainda por cima quer fazer comentários na internet. Vai cassar um serviço para dar uma melhorada no seu salário. Além jegue é também um analfabeto. Pudim de cachaça.

Anônimo disse...

Família 23 = Família 171. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vocês já perceberam como é complicado lidar com quem se comporta como "dono da verdade"? Acha que sabe tudo, diz o que quer e não aceita opinião de ninguém. Os "donos da verdade" são, geralmente, pessoas muito orgulhosas e egocêntricas, que só ouvem os outros quando têm algum interesse por trás.
Existem, na vida, pessoas que aprendem pelo amor e outras que só aprendem pela dor. Aqueles mais dóceis, com uma inteligência emocional mais equilibrada, sabem ouvir e respeitar a opinião alheia e são mais ponderados. Consequentemente, eles têm uma vida mais calma e encontram muito mais oportunidades de crescimento. Já os "donos da verdade", na sua pseudo autoconfiança, colocam uma idéia na cabeça e são incapazes de aceitarem outros pontos de vista, e, infelizmente, só "acordam para a vida" depois de muito sofrimento, decepções e amarguras.
E para o conhecimento dos "donos da verdade" o prefeito eleito pelo voto popular enão da pseuda-elite-raulsoarense, não somente fez parte da campanha do Obama como tbm já foi convidado para a posse.

Anônimo disse...

Se esta movimentação toda service pelo menos para dar uma agilizada na justiça...........

Anônimo disse...

A polêmica já está instalada. E o nosso português é que sai derrotado.

Anônimo disse...

E para o conhecimento dos "donos da verdade" o prefeito eleito pelo voto popular e não da pseuda-elite-raulsoarense, não somente fez parte da campanha do Obama como tbm já foi convidado para a posse.
A familia 23 que vocÊ também faz parte vai é para a posse do Geraldo do Lôra.
Esse texto copiado sobre o respeito humano: "Vocês já perceberam como é complicado lidar com quem se comporta como "dono da verdade"? Acha que sabe tudo, diz o que quer e não aceita opinião de ninguém. Os "donos da verdade" são, geralmente, pessoas muito orgulhosas e egocêntricas, que só ouvem os outros quando têm algum interesse por trás. São mentirosos e enganadores e ainda não respeita a familia dos outros e nem dos amigos ele perdoa".
O Vicente é um Santinho...
Se não tivesse gastado uma fortuna não teria sido reeleito. A justiça está investigando tudo. Até você, que se cuide. Sua batata está assando.
Anônimo disse...
Se esta movimentação toda service pelo menos para dar uma agilizada na justiça...........
A Juíza e a Promotora estão acompanhando tudo o que está acontecendo nos blogs de Raul.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Chupa Família 23.......kkkkkk

Anônimo disse...

So podia ser em Raul Soares mesmo! Tenho ate vergonha de dizer que nasci ai!
E viva o barraco nma Internet!
E o Brasil!!!!!

Boldinho_D2 disse...

Anônimo, já que você usou tantos adjetivos para qulificar o jornalismo e o jornalista, porque não mostra a cara? Tem medo de alguma coisa? Afinal, você é tão incapaz e tão frouxo que não consegue escrever seu nome? O que te apavora? Tem medo de que?
O Gibinha coloca o nome dele no que escreve, e você? É muito fácil falar que um e outro está roubando, entretanto foi provado? Qual a fonte você usa para escrever essas bobagens? Na mesa de baralho da praça?
Acho que já entendi, no mínimo você é um desocupado, que não tem nem argumentos para exprimir sua raiva de ter perdido a eleição.
Desculpe, mas a turma da pseudoburguesia raulsoarense vai ter que esperar mais 4 anos.

Boldinho_D2 disse...

Olha o que o anônimo falou do Obama:E ficamos indignados foi com o comparativo,sendo que,a eleição do presidente Obama é cheia de esperança para o planeta dar melhorada". Esperenças para o planeta melhorar é triste. Depois fala que o ingênuo é o Gibinha. hahahahahahahahaha.
Você acha que o maior produtor de armas do mundo vai parar de fazer guerra né? Sonhe.
Tem gente que acha pelo fato do Obama ser negro e as eleiçoes dos EUA terem quebrado um tabu de comparecimento, que o mundo vai melhora.
Anônimo, você vive em que planeta?