Já faz um bom tempo que o auto-atendimento do Banco do Brasil não está lá, essas coisas. Todos sabemos dos problemas que as agências pequenas, do interior, têm, ao solicitar melhorias para suas dependências. Digo isso de cadeira, afinal esse "blogueiro" é aposentado da empresa em foco.
Já não bastasse a "burrocracia" da diretoria do BB em solucionar de vez o problema da impressão de cheques, que causou por bom tempo, transtornos aos clientes e muito jogo de cintura dos funcionários para explicar os fatos, agora acontece, constantemente, outros episódios. Cliente se apresenta para saque em conta, embora apareça na tela os valores das notas que se encontram, ao sacar, leva a "grana" em espécie de R$ 10,00 e R$ 5,00 ou, lado outro, R$ 50,00 e R$ 20,00. Isto quer dizer: ou leva só miúdo ou só graúdo, claro, falta mais atenção com os terminais, afinal são os clientes que pagam a conta, certo? Verdade!
Bom, agora o pior. Neste fim de semana, a agência, desde o sábado, vinte e nove de novembro, se encontra "fora do ar", com os terminais sugerindo procurar a agência mais próxima. É sabido que falhas de comunicações acontecem, mas ficar por aproximadas vinte e quatro horas nessa situação, é constrangedor e inaceitável.
E mais, logo hoje, domingo, dia trinta de novembro, que será realizado o II Bingo Beneficente, em prol do Hospital São Sebastião, onde estima-se quatorze mil cartelas, certamente, a cidade receberá visisitantes que devem aproximar aos cinco mil "turistas". Logicamente um bom número poderá precisar dos serviços e se for questão de "vida ou morte" terá que percorrer mais uns quinze quilômetros até a vizinha cidade de São Pedro dos Ferros. Perguntamos, nós clientes: acabou o plantão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário