quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Primeiro aniversário vem ai

Meados de dezembro este blog completará seu primeiro aniversário. Milhares de caracteres digitados ao longo dessa empreitada foram necessários para elaborar as crônicas e histórias. Como bom brasileiro, os temas variaram entre futebol, economia, política e notícias do mundo raul-soarense e adjacências.
Até lá, dia do aniversário, certamente, as visitas ao blog ultrapassará a marca de sete mil leitores. Antecipadamente e cordialmente, meus agradecimentos a todos, indistintamente, inclusive meus amigos anônimos.
Como bom aniversariante o blog retribui as gentilezas de leitura das crônicas, dando de presente aos interessados uma receitinha nova: COMO FINANCIAR UM CARRO POPULAR EM 48 MESES.
Primeiramente deve-se comprovar o emprego ou aposentadoria e respectivo espelho de recebimento dos salários. No momento, em face da crise mundial, não está sendo aceito olerite de pais. Logo em seguida deve-se comprovar a identidade do cidadão, portanto, anônimo não terá acesso ao financiamento.
Viram como é fácil. Depois é só comemorar, comendo uma fatia do bolo e, se a gulodice falar mais alto, não se preocupe, é só relembrar do chá de erva-cidreira, relaxar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Giba!!!