quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Americanos elegem novo presidente



Certamente, os exorbitantes gastos efetuados pelo atual governo americano, para promover guerras em algumas partes do mundo, refletiram nos resultados da eleição presidencial da maior economia mundial.
Um discurso prometendo solucionar os problemas que afligem as nações, através de diálogos, levou "OBAMA" a conquistar votos surpreendentes entre os jovens americanos. Até os ianques chegam à conclusão de que o mundo necessita de paz. Mesmo em meio a um racismo incrustado por lá, um negro chega ao topo de um cargo político, levando ao delírio, milhões de cidadãos que habitam a terra do Tio Sam.
Vamos aguardar o início desse governo, pois o mundo está de olho e nós sabemos que existe outras coisas a fazer para melhorar o ambiente mundial, combater guerras, certamente, é melhor que incentivá-las.
E por aqui em Raul Soares, tem gento levando a sério a história de que o Prefeito reeleito Vicente Barboza, esteve por lá, dando uma mãozinha junto com a família 23.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esperemos que o prefeito reeleito Vicente Barbosa não deixe de acompanhar o discurso e o estilo do Presidente Obama,para que possa mudar e quem sabe, o segundo mandato, seja mais democrático e honesto.
Pelo tanto de dinheiro que veio para essa administração, Raul Soares eos distritos, poderiam estar em condiçôes bem melhores,principalmente se houvesse transparência e respeito com o dinheiro público e não deixar numca de dar uma valorizada no comércio local,para que o dinheiro que não é dele, possa circular e aquecer a nossa economia que, tanto precisa para gerar novos empregos.
Os desenformados que é a grande maioria não terem consciência dessa importância ainda é perdoado.

Anônimo disse...

Gibinha Lôra Barboza M.Bonfim...E eu que por tanto tempo pensei que fosse um GIBINHA LOPES!

Anônimo disse...

O Jibinha, nesta eleição votar no Vicente até que passa porque a democracia permite isso, mas, querer defender e ainda fazer comparações com a manifestação parecida com a eleição do Presidente Obama é querer demais e, ser um analfabeto político de menos. A família 23 brevemente será analisada pela história e você estará fazendo parte desse triste capítulo. Espero que lá no céu não tenha internet para que o seu polítizado e honesto pai Itagiba Lopes, não tenha lido um texto nada interessante em si tratando de situações tão diferentes nesse comparativo com a alegria do mundo todo de ter elegido o Presidente Barack Obama.
Esperamos que reconhecesse enquanto é tempo por que pegou mal. Caia na real e peça desculpa ou tira do seu blog essa matéria comprometedora. A não ser que o senhor esteja querendo uma boquinha na prefeitura ou na câmara. Ou se não mudar para o São Vicente da Estrela e advogar por lá para fazer um estágio.
O comentário fica como anônimo para não complicar e colocar mais lenha na fogueira das vaidades.

Anônimo disse...

Detestei este seu sobrenome de sua família 23. Prefiro mil vezes sua família LOPES.