segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A bolsa despenca

Longe de despencar assustadoramente como nas primeiras décadas do século passado, a bolsa de valores americana sofreu no mes de outubro uma forte queda. Não podendo vacilar, economistas do mundo inteiro, tomaram e continuam tomando providências para que o impacto não seja maior ainda em suas nações.
Por aqui a coisa não é diferente, a bolsa de valores do povo é a própria carteira em que guardam ou carregam suas economias ou salários. A choradeira no mes passado foi geral, de empresários, comerciantes a autônomos, todos derramaram lágrimas, reclamando que o gasto foi praticamente acima do rendimento.
Acreditamos que o impacto não foi maior ainda, em face desse assombroso mes de outubro abrigar Santas e Santos protetores do povo brasileiro. Só para lembrar, temos Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil; Santa Edwiges, Padroeira dos endividados e para encerrar São Judas Tadeu, Advogado das causas difíceis.
Assim, resta ao povo continuar nas orações para que as coisas melhorem no mes de novembro e encerre o ano com ótimas festas natalinas.

Um comentário:

Anônimo disse...

A família 23 vai salvar as bolsas de todo mundo e salve-se quem puder!