domingo, 16 de novembro de 2008

Bingo Beneficente Adiado

O Bingo beneficente que seria realizado neste domingo, foi adiado para o dia trinta de novembro. Além de prêmios em cadernetas de poupança, o sorteio premiará os concorrentes com duas motos e um carro. Os recursos apurados serão em prol do Hospital São Sebastião.
O povo raul-soarense e vizinhos sempre colaboram, até mesmo porque gostam de jogar o bingo que terá a sua segunda edição. Agora, o que não dá para entender é o motivo do adiamento, uma vez que os promotores do evento alegaram condições climáticas. Pois bem, os jornais da rede televisiva previa com antecedência elevado índice pluviométrico para a região até na sexta-feira e dias ensolarados no final de semana, assim como aconteceu.
Depois os apostadores desistem de prestigiar tais eventos, bem como vem acontecendo com outros eventos que já tiveram tradição na cidade; não medem esforços para soltar a boataria: é culpa da Promotoria Pública, é culpa do Juízo de Direito, é culpa do Prefeito, é culpa do candidato a Prefeito, é culpa do Vereador, afinal é VERDADE? Pega leve.

Nenhum comentário: