domingo, 30 de novembro de 2008

Simon II

Estava preparando uma matéria a respeito dos erros contínuos do árbitro Carlos Eugênio Simon, foto ao lado e. conforme postagem anterior, estaria
o gaúcho, recebendo punições da Comissão de Arbitragens, em face do "chorôrô" do Flamengo acerca da partida contra o Cruzeiro.
Leitores do blog me advertiram das imagens apresentadas pela ESPN que também foram veiculadas na Alterosa, em que, de outro ângulo, nota-se que Simon estava corretíssimo, até porque estava bem próximo do lance. Nâo houve penalidade contra o Cruzeiro, onde o atacante rubro-negro ao tentar puxar a redonda, cai e se joga (deveria levar um amarelo), portanto nosso "famigerado Simon", erra de qualquer maneira, neste caso, o Cruzeiro passa a ter o direito ao "chorôrô", inclusive na penalidade sobre o atacante Thiago Ribeiro, cometida por Toró do Flamengo.
Continuo achando que o Simon está precisando de um descanso para rever as suas várias arbitragens contestadas, mas, a César o que é de César, no "chorôrô" que os rubro-negros realizaram durante a semana, cartão vermelho neles. Simon está certo. VERDADE!

Nenhum comentário: