Estava preparando uma matéria a respeito dos erros contínuos do árbitro Carlos Eugênio Simon, foto ao lado e. conforme postagem anterior, estariao gaúcho, recebendo punições da Comissão de Arbitragens, em face do "chorôrô" do Flamengo acerca da partida contra o Cruzeiro.
Leitores do blog me advertiram das imagens apresentadas pela ESPN que também foram veiculadas na Alterosa, em que, de outro ângulo, nota-se que Simon estava corretíssimo, até porque estava bem próximo do lance. Nâo houve penalidade contra o Cruzeiro, onde o atacante rubro-negro ao tentar puxar a redonda, cai e se joga (deveria levar um amarelo), portanto nosso "famigerado Simon", erra de qualquer maneira, neste caso, o Cruzeiro passa a ter o direito ao "chorôrô", inclusive na penalidade sobre o atacante Thiago Ribeiro, cometida por Toró do Flamengo.
Continuo achando que o Simon está precisando de um descanso para rever as suas várias arbitragens contestadas, mas, a César o que é de César, no "chorôrô" que os rubro-negros realizaram durante a semana, cartão vermelho neles. Simon está certo. VERDADE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário