segunda-feira, 17 de novembro de 2008

São Paulo dispara em busca do tri


Na foto, o atacante Borges do São Paulo, é só alegria, contrastando com a "cara fechada" de sempre do técnico Muricy, o que também não lhe tira o mérito de um dos melhores comandante de nosso futebol.
Em busca do tricampeonato, o tricolor paulista aqueceu sua máquina na reta final, até certo ponto, ignorando os concorrentes. Além do tri, conquistando o título, a equipe terá na sua galeria de troféus o sexto título da modalidade. Um feito e tanto. Tem o Grêmio na cola e o Flamengo um pouco mais abaixo, de olho no tropeço dos tricolores.
Por outro lado, neste final de semana futebolístico, os "PALESTRAS", Cruzeiro de Minas e Palmeiras de São Paulo, deram adeus definitivamente da disputa do título e, foram impiedosamente massacrados pelos seus adversários, sofrendo goleada pelo mesmo placar ou seja cinco tentos a dois. O Cruzeiro perdeu no sábado para o Náutico Capybaribe, enquanto o Palmeiras não resistiu ao Flamengo. Resta aos "Palestras" a disputa pelo G-4 , mantendo na disputa da próxima Libertadores.
Faltam apenas tres rodadas para o encerramento do certame e, dependendo dos "mistérios do futebol", poderemos conhecer o grande campeão, apenas na última partida, onde quem sabe para apimentar ainda mais, a decisão venha nos minutos finais, deixando os corações dos apaixonados pelo futebol, acelerados, tanto quanto aconteceu no último GP automobilístico em Interlagos, onde Hamilton ficou com o título da temporada e Massa o vencedor do GP, nos últimos segundos da disputa. Quem viver verá!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh Itagiba, o Cruzeiro perdeu somente para ajudar o Náutico.
Agora tem que pensar na libertadores, porque até pra se classificar tá difícil.

Abraços,

Anônimo disse...

o tricolor paulista e o melhor do mundo. Ate ja fiz um pedido ao obama pra criar um campeonato entre galaxias .porque aqui na terra nao estamos tendo adiversarios, ja ganhamos do barcelona,do miller, do liverpool e ja somos hexa no pais do futebol.E mais a mais tricolor e so nos os outros sao tres cor.