quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Escolinha do Poliesportivo



A escolinha de esportes especializados, coordenada pelo nosso amigo Markin Kanibal, que também é árbitro da Federação Mineira de Futsal, Society, dentre outras modalidades, realizou amistosos contra a escolinha da vizinha Piedade de Ponte Nova.
Dentro do projeto "Minas Olímpica", as equipes se confrontaram nas modalidades de handebol feminino (9, 10 e 11 anos), futsal masculino (7 e 8 anos) e ainda futsal masculino para as idades de 9 e 10 anos.
Os jogos aconteceram ontem, dia 25 de novembro, no Ginásio Poliesportivo"Leopoldo Bessone", local onde a garotada raul-soarense desenvolve os aprendizados esportivos.
Os resultados foram todos favoráveis aos locais: Handebol feminino 12 x 08; Futsal sub 8 - 3 x 2 e Futsal sub 10 - 5 x 4.
Parabéns ao Markin e sua garotada.
Na oportunidade, pela fotografia, que não está das melhores, pois foi "clicada" de um celular, mostra o piso do ginásio, em estado de alerta, pedindo socorro aos responsáveis. Com a palavra os gestores municipais. Ainda é o Nanau, ou quem será?...Vicente Barboza, Altivo, o povo votou, o povo cobra, mãos à obra. Tudo em nome do nosso esporte.

3 comentários:

Unknown disse...

O esporte é início da cidadania.
Crianças continuem praticando ele é uma porta para os homens de boa vontade.
Ainda, mais o futebol em cenário brasileiro.
Grato!
Paz e Bem!

Anônimo disse...

Tem buracos no teto também. Se chover, não há condições de usar a
"QUADRA COBERTA"! Coberta???

Anônimo disse...

Gibinha,
que prazer em te encontrar.
Trabalhamos juntos em Poxoréo, voce anciosamente aguardava minha chegada pra ir embora, lembra-se.
Sou o Guilherme, de Jales-SP, agora morando em S.J.Rio Preto SP.
Um Grande abraço.
sinhoreto@uol.com.br