sábado, 30 de agosto de 2008

Clube dos Peladeiros Empossa Nova Diretoria

Roberto da Costa Luz, ex-presidente, empossado secretário, redigindo a ata do processo eleitoral e respectiva posse da nova diretoria.



Da esquerda para a direita : Newton Monteiro de Castro (Vice-presidente), Itagiba Lopes Filho(Tesoureiro), Geraldo de Souza Lima Júnior- Junhinho (Presidente) e José Geraldo Resende - Jacaré -(IIº secretário). Além dos sócios em pose para o blog, fazem parte da diretoria que irá reger os destinos da Sociedade Esportiva Clube dos Peladeiros no período de agosto/2008 a agosto/2010: Roberto da Costa Luz, Waldyr Dias Vieira, Cielito Sérgio Basso e Antonio Martins Costa (Nanau).

A nova diretoria foi eleita e empossada no início do mes de agosto do corrente ano e já para a primeira semana de setembro, está previsto o início do torneio de futebol bretão, coordenado pelo diretor de esportes "Nanau".

O presidente Juninho fez pose para o "click" em estilo de fazendeiro do pantanal, prometendo combater a caça ao Jacaré, o de camisa goiaba logo ao seu lado.
Diretores de esporte e social estudam a promoção interna do primeiro torneio de truco... Parabéns ao clube, diretores e associados.




Nenhum comentário: