sábado, 16 de agosto de 2008

FUTEBOL OLÍMPICO II



As seleções de futebol, masculina e feminina, se classificaram para as semi-finais. As moças, com menor apoio da entidade futebolística brasileira, acabaram fazendo das primeiras partidas, os treinamentos não realizados antes do início da olimpíada. Houve evolução na partida da quarta-de-final, onde o meio-campo realmente interligou a defesa ao ataque, com maior rapidez de troca de passes. Classificaram para a próxima fase e não apenas com o futebol de Marta. Cristiane e outras jogaram como se deve jogar uma equipe.
Já, a seleção masculina, sofreu longo tempo da partida, principalmente pelas jogadas violentas do adversário. Isto custou muito à agremiação camaronês, que acabou tendo um atleta expulo na segunda etapa. Não resistiu e acabou cedendo a classificação aos brasileiros, já na prorrogação.
Ronaldinho Gaúcho continua devendo, atuou como uma "carta branca". Com isso, Thiago Neves amargou vários minutos da partida, no banco. Realmente não dá prá entender esse comando mafioso da seleção. Estando classificada, resta aguardar o que acontecerá na próxima fase, é um selecionado de altos e baixos. Vamos ver o que acontece!

Nenhum comentário: