sexta-feira, 31 de maio de 2013

São Vitor classifica Atlético para semi-finais da Libertadores

Foto Reuters -

A imagem do goleiro Victor do Atlético Mineiro no final da partida contra o Tijuana do México, no Independência, na noite passada, é a cara do torcedor alvi-negro. No apagar das luzes, o goleiro que já havia contado com a trave como aliada, ótima defesa numa falha gritante de Richarlysson, defendeu uma cobrança de penalti e garantiu a sonhada vaga do alvi-negro de Minas nas semi-finais do torneiro continental.
O nervosismo tomava conta de ambas equipes no início da partida e os goleiros foram obrigados a se apresentar com firmeza para não deixar a cidadela cair. Os mexicanos foram tomando conta do jogo e abriram o marcador depois de uma jogada rápida, o forte do Tijuana.
O time de Cuca tinha que entrar no jogo com vontade, afinal o resultado não agradava e, mais na base da garra, fazendo o jogo do adversário, chegou ao empate. Uma falta cobrada por Ronaldinho Gaúcho, que esteve apagado no jogo juntamente com Bernard,  encontrou Réver no meio da zaga que preocupou com Jô e Leonardo Silva, deixando o boqueirão para o zagueiro artilheiro empatar e incendiar o jogo.
Na segunda etapa, foi um verdadeiro toma lá, dá cá, novamente os goleiros marcaram a presença exigida na partida. Mas, foi o jogador da foto acima, Victor, o goleiro, o nome da noite, saiu nos pés do atacante mexicano para cobrir uma falha horrorosa de Richarlysson que quase colocou todo o trabalho do time mineiro a perder.
São Vitor é comemorado no dia 08 de maio, portanto, chegando ao final do mês, o goleiro Victor, recebeu as bençãos e a grande proteção do Santo, já nos descontos, um penalti bisonho cometido por Leonardo Silva, foi defendido pelo arqueiro atleticano que colocou a massa alvi-negra aos gritos e prantos, engasgado na garganta, nos olhos, a classificação para a semi-final da copa continental tinha chegado.
Agora é seguir no brasileirão, onde domingo, recebe no mesmo estádio, 18:30 horas, o São Paulo, na pausa, a primeira partida contra o Newlls Old Boys da Argentina, no território dos hermanos.

Nenhum comentário: