Os rivais do futebol de Minas, Cruzeiro x Atlético marcaram suas estréias no brasileirão, com resultados diferenciados.
O Cruzeiro recebeu no Independência o time do Goiás e aplicou uma goleada implacável nos visitantes por 5 x 0. A equipe esmeraldina do Centro-Oeste foi uma presa fácil para o time da Toca que na primeira etapa já marcava 4 x 0. Gols de Diego Souza, Bruno Rodrigues, Nilton e Borges. Na segunda etapa Nilton voltou a marcar. Borges esteve mais atuante nessa partida, além do gol, nos lances de outros dois tentos, obrigou o goleiro Harley do Goiás, intervir com precisão e nas cobranças de escanteios os gols surgiram. O goleiro Fábio foi pouco exigido, mas ainda assim, teve tempo de mostrar seu talento. Éverto Ribeiro prendeu muito a bola, Dedé e seus companheiros de zaga estiveram absolutos na partida.
Na próxima quarta feira, 15:30 h. o Cruzeiro realiza sua segunda partida pelo brasileirão, enfrentando o Atlético Paranaense na capaital do Paraná.
Já o Atlético entrou em campo para enfrentar o Coritiba, nos domínios do adversário, sentindo bastante os efeitos da última partida pela Libertadores na quinta-feira passada, em Tijuana no México, bem como a viagem de aproximadas 24 horas.
Entrou em campo com um time mesclado, ausências importantes de Ronaldinho Gaúcho e artilheiro Jô dentre outros. Chegou a abrir o marcador com Tardelli que contou com falha do goleiro do Coxa, mas, não suportou a pressão e acabou perdendo de virada por 2 x 1.
No meio da semana, o time de Cuca não joga pelo brasileirão, mas, na quinta-feira deverá enfrentar no Independência, em jogo do volta pela Libertadores, o Tijuana do México.
Série B - O América jogou no interior paulista, apesar de ter jogado bem, mandado no jogo, sofreu um gol de longa distância, em lance de azar do goleiro Neneca e acabou perdendo por 1 c 0 para o Guaratinguetá.
O Boa Esporte marcou sua estréia em casa conta o Chapecoense de Santa Catarian e fez feio diante de sua torcida, perdendo por 4 x 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário