sábado, 1 de junho de 2013

Cruzeiro e as falhas sequenciais

As falhas seguidas no sistema defensivo do Cruzeiro fez a equipe da toca amargar a primeira derrota no brasileirão da temporada.
Nesta tarde a Raposa enfrentou o Botafogo, no Raulino de Oliveira em Volta Redonda, dominou boa parte do jogo e saiu derrotado por 2 x 1. A equipe celeste estava melhor em campo até o momento em que Leandro Guerreito falhou e na sequência da jogada pelo linha de fundo, Lodeiro aproveitou o rebote do goleiro Fábio para abrir o marcador. Mardelo Oliveira colocava a marcação de seu time no campo adversário e a pressão azul surtiu efeito, acabando por ser premiada com o empate através de Anselmo Ramon.
No segundo tempo o Cruzeiro voltou com Lucas Silva no lugar de Guerreiro e mantinha o domínio da partida e novamente, no momento que tinha as rédeas da partida, um penalti "besta", sem necessidade, foi convertido pelo autor do primeiro gol do Botafogo, Lodeiro deu números finais ao confronto de 2 x 1 para o alvi-negro carioca que assume temporariamente a liderança da competição.
Marcelo Oliveira terá dificuldades para sanar essas falhas gritantes que aconteram com o time em todas suas últimas partidas e também descobbir um jogador de frente,"matador" como se diz na gíria do futebol, não podendo contar com Vinicius Araújo que serve a seleção de base.
Os próximos compromissos da Raposa serão contra Internacional e Corinthians, supostamente em casa,uma vez  que o Mineirão não poderá ser utilizado nesse período - à disposição dos organizadores da Copa das Confederações - portanto, deverá mandar essas partidas para o interior, em estádios acanhados.

Nenhum comentário: