O Tombense, estreiante no Campeonato Mineiro Chevrolet, enfrentou o Atlético na segunda partida pela semi finais do certame, na Arena Independência. O dito da torcida do Galo mais uma vez valeu, tá no Horto, tá morto. Uma sonora goleada do alvi negro de Minas garantiu ao time de Cuca, a vaga para a disputa do título desta temporada, onde enfrentará o vencedor do duelo entre Cruzeiro x Villa Nova, na próxima quarta-feira.
A equipe do Atlético entrou em campo , também pensando no próximo compromisso contra o São Paulo, valendo vaga para a próxima fase da Libertadores, porém, isso não foi motivo para a equipe se acomadar. Entrou em campo determinada a liquidar logo a fatura e no primeiro tempo, com amplo domínio, chegou aos 3 x 0 , gols de Luan, Gilberto Silva e Leonardo Silva. A dupla de zagueiros brincou na artilharia.
Na segunda etapa, o time do interior mineiro, tentou atacar, buscava entrar no jogo, mas, não teve jeito, o meio campista Josué ampliou o marcador. Júnior Negão, do Tombense, artilheiro isolado do certame com 8 gols, descontou de penalti, mas, em seguida Guilherme também de penalti, decretou o placar final de 5 x 1 para o Atlético, na partida em que o artilheiro alvi negro foi vaiado e aplaudido. Mais uma vitória atleticana no Horto e a invencibilidade ali permanece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário