- Amanhã é domingo, dia de futebol, mas, esse domingo é especial, afinal é o segundo domingo de maio, destinado às homenagens a todas as mães. Algumas mães deverão atender o pedido dos filhos e deixar que eles levem outra mãe para o estádio, como disse, é domingo, é dia de futebol.
- A capital mineira, no estádio Independência propriamente dito, será o palco da primeira partida da decisão do mineiro desta temporada, neste domingo - 12 de maio - a partir das 16 horas, entre os mais que rivais Atlético x Cruzeiro.
- No gramado 22 jogadores, 11 de cada time, buscando a vitória e nas cadeiras da arena, a torcida apaixonada por futebol, com o grito de guerra na garganta.Todos querem a vitória do seu time. E lá no gramado outro time também, com uniforme diferente dos confrontantes Atlético x Cruzeiro, o time da arbitragem, com o juiz e seus auxiliares.
- Esse time da arbitragem não pode errar e em lances confusos, a torcida atenta e implacável cobrará, cada uma querendo a sardinha na sua lata. Bastará contrariar uma delas e a homenageada do dia entrará em campo, por isso, o juiz e seus auxiliares deverão, com autorização de suas genitoras, levarem a campo uma outra mãe, porque no momento do desabafo, o grito entalado na garganta ecoará impiedosamente "FDP...FDP...FDP..." .
- Que essas mães não levem a sério esses gritos que poderão surgir e tenham neste domingo um verdadeiro dia de homenagens, culminando com uma brilhante atuação de seus filhos, que no apaito final de joelhos agradecerão: Obrigado minha mãe!
sábado, 11 de maio de 2013
Domingo das Mães e Futebol
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário