O Morumbi recebeu na noite passada um público de quase 60.000 torcedores para assistir São Paulo x Atlético pelas oitavas da Libertadores.
O Tricolor paulista com apoio da imensa torcida presente tomou as rédeas da partida e antes dos 15 minutos de jogo abriu o placar com Jadson. A equipe de Ney Franco tinha o domínio do duelo e chegava sempre à frente da meta atleticana. Boas defesas de Vitor e esperdício do ataque São Paulinho deixava a partida favorável em 1 x 0 para os donos da casa.
Ainda na primeira etapa, o zagueiro Lúcio - experiente e ex-capitão da seleção brasileira - que já havia sofrido um cartão amarelo por reclamação, desferiu um pontapé no jovem Bernard do Atlético que a essas alturas do jogo, já pressionava em busca do empate. A arbitragem não vaciolou, amarelou novamente o zagueiro e em seguida ocorreu a expulsão. O Galo que já estava reagindo na partida, chegou ao empate numa cobrança de córner bem escorada de cabeça por Ronaldinho Gaúcho, deixando tudo igual no Morumbi.
Na segunda etapa o São Paulo retornou diferente, tentando dificultar as coisas para o Atlético, mas, não conseguia articular e num contra ataque rápido, Diego Tardelli fez a diferença, marcando o gol da virada que deixou o placar final favorável ao Galo por 2 x 1.
Uma vitória que coloca o alvi negro de Minas numa excepcional condição para a segunda partida a ser realizada na Arena Independência, local onde o time de Cuca ainda não sabe o que é derrota.
O primeiro passo para as semi finais foi dada pelo Galo com a vitória de ontem, deixando a torcida empolgadíssima, torcida essa que marcou presença na disputa de ontem, com aproximados 4.000 torcedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário