Superando todas adversidades encontradas na partida de ida pelas quartas de final da Libertadores, o Atlético arrancou um empate em Tijuana, no México, com sabor de vitória.
A equipe mexicana imprimiu velocidade desde o início da partida, aproveitando a comodidade de estarem acostumados ao gramado de grama sintética.
O Galo até que teve ótima chance, mas quem saiu com a vitória parcial na primeira etapa foi os donos da casa, cravando 1 x 0.
Logo nos minutos iniciais do segunto tempo o Tijuana aproveitou o embalo e ampliou o marcador para 2 x 0. A partir do segundo gol adversário, o Atlético ficou perdido em campo, mas com luta e brilho de Tardelli, diminuiu o marcador e nos descontos deixou Luan na cara do gol para sacramentar o empate em 2 x 2, excelente resultado.
O jogo de volta deverá ser realizado no Independência, na apróxima quinta-feira, onde o time de Cuca ainda não sabe o que é perder, portanto, as chances do Galo são ótimas para disputar as semi-finais da Taça Continental. O cruzamento lógico, caso o Atlético se classifique é contra um dos argentinos - Boca Juniors ou News Old Boys - porém, caso o Fluminense triunfe sobre o Olímpia do Paraguai, na casa do adversário, o confronto será entre os brasileiros, por força do regulamento da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário