Campeonato Mineiro - Com grande vantagem devido ao resultado conquistado na primeira partida contra o Villa Nova, em Nova LIma, o Cruzeiro entrou em campo, no Mineirão, com uma equipe mista e derrotou pela contagem mínima o Leão do Bonfim.
Uma partida morna, com Borges demonstrando "moleza" em campo, apesar de buscar a artilharia do certame, apenas na segunda etapa o gol do placar saiu. Uma pintura de cobrança de falta do ala esquerda Egídio encontrou as redes adversária e definiu o jogo em 1 x 0 para o Cruzeiro.
No domingo a Raposa enfrenta o Galo pela primeira partida das finais. O time da toca continua com a vantagem por ter melhor campanha, jogando a decisão de 180 minutos em duas partidas, dependendo de empates ou de derrota e vitória pela mesma diferença de gols.
Libertadores - Mostrando sua força no Horto, o Atlético recebeu o São Paulo no jogo de volta e aplicou uma sonora goleada no time de Ney Franco sem dar chances para os paulistas.
O time de Cuca mandou no jogo todo e na primeira etapa saiu de campo com 1 x 0, gol de Jô. Na segunda etapa a pressão atleticana aumentou e com a ineficiência do ataque são paulinho, os atleticanos foram puxando o elástico da vitória. Jô marcou mais 2 tentos e Tardelli completou a goleada de 4 x 1, onde Luiz Fabiano descontou para o São Paulo aproveitando rebote na área.
Após encerrada a partida, Rosinei do Atlético, que veio do banco - participou alguns minhutos do jogo - agrediu um atleta adversário com um "jabs" de direita e foi expulso.
A vitória leva o alvi negro de Minas às quarta de finais da Libertadores e o adversário será conhecido no confronto de Palmeiras x Tijuana do México.
Nenhum comentário:
Postar um comentário