sexta-feira, 1 de abril de 2011

Copa do Brasil não é a praia do Atlético

Várias participações na Copa do Brasil e o Atlético não se encaixa na competição. Dando sequência no certame dessa temporada, o clube alvi-negro jogando pela segunda fase perdeu para o Grêmio Prudente a primeira disputa.
Entre e sai de jogadores nas negociações contratuais e nada de Dorival Júnior conseguiur montar uma equipe coesa e que tenha pelo menos uma coisa natural no time da Cidade do Galo: garra. Uma equipe desfigurada, com a tal zaga - torres gêmeas - balançando pelos ventos dos desencontros, meio campo pífio e o início do campeonato brasileiro está próximo.
Na partida de ontem em Prudente, o Galo levou o primeiro gol e poderia ter levado mais uns dois dando chances ao adversário em definir o marcador, porém, o jovem goleiro atleticano apareceu bem mais uma vez e a zaga mesmo atrapalhada se livrou do pior. O time empatou, mas, não segurou o Grêmio que voltou a marcar definindo o placar que permaneceu até o final em 2 x 1.
A segunda etapa não houve movimentações que poderiam resultar em gols e, com o resultado negativo, o Atlético soma suas forças para a partida de volta na Arena do Jacaré, na próxima semana e, com uma simples vitória por 1 x 0 alcança a classificação para a próxima fase, porém, lnão poderá ser do jeito que se apresentou ontem, diante da equipe paulista.
Retornando à capital mineira, a equipe treina rápido e embarca para Governador Valadares, onde realiza no domingo às 18,30 hs. sua partida pela rodada do mineiro contra a Pantera (Democrata).

Um comentário:

Wagner Barros disse...

Não é que nao seije a praia do Galo.Pois,o Galo perdeu pro prudente pq alem de jogar mal tinha jogadores como ricardinho e zé luis fazendo boicote pra derrubar o Dorival.E por isso eles foram mandado embora.E segunda o Presidente Kalil vai da um entrevista explicando os motivos da demissão dos jogadores é espera pra ve