quinta-feira, 31 de março de 2011

Moendo cana no Campeonato do Açúcar

Mais uma vez o E.C.Operário participa do campeonato do açúcar promovido pela liga de Urucânia. Já foram realizadas três rodadas e a "moagem" por parte do Operário não é satisfatória.
Na primeira rodada o Galo do Santana recebeu a visita do Minas F.C. da vizinha São Pedro dos Ferros que não foi"nada elegante" e venceu o Operário. A segunda rodada foi marcada por uma boa vitória em Sericita, diante do Sericitense, equipe que sempre se destaca na competição.
Domingo passado foi a vez do Ferrense de São Pedro dos Ferros receber o Operário e demonstrar que por lá eles não estão de brincadeira e venceram também o time rubro de Raul Soares. Nada bom, duas derrotas e uma vitória.
A equipe do Operário busca reabilitação no próximo domingo - 03/04 - no Estádio Santana, às 15,30 hs. na partida que fará contra o Vasco do Grama - isso mesmo do Grama e não da Gama, será contra o time de Santo Antonio do Grama - Mais uma vez a liga e algumas equipes não entram em acordo para realização das partidas aos sábados ou aos domingos pela manhã, fugindo da concorrência dos jogos profissionais nos canais de Tv aberta e fechada. A decisão tomada pelo arbitral tem que ser obedecida, assim, perdem todos, jogos realizados com pouca participação das torcidas. estádios vazios, uma pena.

Nenhum comentário: