quinta-feira, 7 de abril de 2011

Atlético Mineiro fora da Copa do Brasil

Mais uma vez se repete o drama do Atlético na competição que apresenta o caminho mais curto para a disputa da Libertadores. Foram 180 minutos de um futebol medíocre que eliminou o Galo da competição.
A primeira partida em Prudente, o advesário venceu por 2 x 1 e ontem à noite, na Arena do Jacaré, diante da fanática torcida do Galo, o Grêmio Paulista conseguiu sair de campo sem levar gol, portanto com o empate de 0 x 0 conseguiu a classificação. Bom, até que o Atlético fez um gol ao apagar das luzes, anulado pela arbitragem - um lance difícil - mas, a equipe, durante os 180 minutos nas duas partidas realizadas, não fez por merecer a classificação.
Resta ao comandante Dorival Júnior reorganizar a equipe para o restante do campeonato mineiro, com os valores que tem em mãos e, que a diretoria, lhe dê novos atletas para o certame brasileiro e Sul Americana, pois vou além do que os profissionais da imprensa andam dizendo por ai: "o time precisa de reforços" - eu digo que o time precisa de um time.
Na partida de ontem, novamente uma zaga desentrosada, um ataque quase cardíaco, um meio campo que não existe e, no banco, nada de bom, o time acabou vaiado e cobrado com razão pela torcida numa despedida melancólica da Copa do Brasil.

Um comentário:

Wagner Barros disse...

O time do Galo foi péssimo e nao merecia a classificação, mas o gol foi regular. Juiz vagabundo