sábado, 23 de abril de 2011

Campeão do interior sofre mais uma goleada no campeonato mineiro

Os torcedores do Dragão do vale do mucuri passarão mais um final de semana com a cabeça cheia. O América de Teófilo Otoni havia perdido na última rodada do certame mineiro por 7 x 1 diante do Atlético e hoje, jogando a primeira partida da semi-final contra o Cruzeiro, sofreu uma goleada histórica por 8 x 1 em seus domínios.
Na primeira etapa a Raposa terminou vencendo por 2 x 0 e Fábio até que foi exigido, mas, com a segurança de sempre evitou o sucesso do ataque dos americanos, enquanto Henrique e Gilberto assinalavam para o time da toca, em jogadas rápidas e bem tramadas.
Precisando buscar um melhor resultado, o alvi-rubro do mucuri saiu para o jogo, tudo que o time celeste queria para em jogadas rápidas e ensaiadas nas bolas paradas dilatar o marcador com o zagueiro Léo duas vezes, Montillo tres vezes e Wallyson encerrando o placar em 8 x 1. O time de Teófilo Otoni descontou com um belo chute de fora da área que surpreendeu o goleiro Fábio.
Praticamente impossível a missão do América-TO evitar que o Cruzeiro seja um dos finalistas, pois, para tanto, necessitaria vencer a segunda partida, em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré por uma diferença de oito gols.
Montillo e Gilberto foram os donos do espetáculos, uma brilhante vitória celeste, que injeta ânimo para a equipe de Cuca, na próxima partida pela Libertadores, quarta-feira (27/04) na Colômbia, contra o Once Caldas.

Nenhum comentário: