quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mais uma grande vitória celeste na Colômbia

O Cruzeiro entrou em campo ontem à noite, na Colômbia, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, na chamada fase de "mata mata", contra o Once Caldas que não suportou o time celeste.
Um time perigoso e rápido em suas jogadas de ataques, o time colombiano ameaçou a meta cruzeirense durante o primeiro tempo e, foi nessa que Fábio mais uma vez deu as cartas, praticando defesas arrojadas, garantindo o 0 x 0 na primeira etapa. O estreiante Brandão se movimentou bastante, teve chances de marcar, mas o goleiro advesário marcou presença, evitando os gols, foi substuido durante o andamento da segunda etapa pelo paraguaio Ortigoza, que entrou e definiu o marcador.
Montillo não esteve tão bem como em outras partidas, porém, encontrou Ortigoza livre pela esquerda para cruzar e ver Wallyson marcar de peixinho o primeiro gol do Cruzeiro. Novamente Montillo serve Ortigoza que passa pela defesa na corrida e na saída do goleiro marca por cima, um belo gol, fazendo 2 x 0. No final os colombianos descontaram, após boa jogada pela direita de Renteria, fechando o placar em 2 x 1 para o time da toca.
Em vôo fretado, o time de Cuca desembarca na capital mineira pela tarde e na sexta já inicia os preparativos para a segunda partida pela semi-final do certame mineiro, neste sábado - 30/04 - contra o América de Teófilo Otoni.
Pela Libertadores, o Cruzeiro recebe o Once Caldas, na partida de volta, na próxima quarta-feira - 04/04 - na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, podendo até perder por 1 x 0 e garantindo vaga para a próxima fase. O time celeste tem atuado muito bem na competição e Wallyson com o gol de ontem, chegou a 7 , se tornando um dos artilheiros do torneio continental.

Nenhum comentário: