sábado, 30 de abril de 2011

Atlético é o primeiro finalista do campeonato mineiro de 2011

Jogando a segunda partida da semi-final contra o América, o Atlético que já havia vencido a primeira partida por 3 x 1, venceu novamente seu adversário e conquista a primeira vaga para a final do certame mineiro. O outro jogo da semi-final será realizado amanhã, no mesmo local da partida de hoje, Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, entre Cruzeiro x América-TO que perdeu a primeira partida para a Raposa por 8 x 1.
O Galo esteve melhor postado em campo na primeira etapa, porém, não conseguiu marcar, enquanto o Coelho se portou da mesma maneira da partida anterior, Fábio Júnior apagado, um mero figurante em campo, um time sem jogadas trabalhadas, jogando apenas no esforço dos seus atletas.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Richarlyson que acabara de entrar na partida foi expulso por reclamação e mesmo assim o América teve dificuldades em campo. Num vacilo do zagueiro atleticano o Coelho abriu o marcador por intermédio de Luciano. Mesmo com menos um jogador em campo, o Galo aparecia bem no ataque em jogadas rápidas e foi ai que Magno apareceu para empatar a partida. Serginho em outra jogada trabalhada virou o marcador que terminou 2 x 1 para o Atlético.
Classificado para a finalíssima do campeonato mineiro, o Atlético de Dorival Jr. terá uma semana para se preparar para a primeira partida, no próximo domingo.

Nenhum comentário: