terça-feira, 1 de março de 2011

Notícias do Esporte Clube Operário

A escolinha da base do glorioso Operário de Raul Soares, disputou pela segunda vez, a Copa Asvale de Novos Talentos, promovida pela Liga Carangolense.
Este ano o desempenho foi animador e a equipe do juvenil disputou no último domingo, na cidade de Carangola, a finalíssima contra o Cruzeiro de Muriaé, equipe tri-campeã da competição.
A garotada sob o comando do Prof.Marco Antonio Cândido - Kanibal - perdeu por 2 x 0, ficando com o vice-campeonato que deixou bastante honrada toda a diretoria do Galo do Santana, em especial ao secretário Ruizinho, eterno esteio do glorioso. Além da arbitragem que não foi favorável ao Operário -deixou de marcar duas penalidades favoráveis ao "galinho" - a equipe teve uma viagem cansativa, uma vez que chegando à Realeza, por motivo de um grave acidente no entroncamento das BR-116/262, retornou até Santa Margarida para atingir um desvio. A partida estava marcada para as treze horas e acabou tendo início para depois das quatorze e, a meninada entrou em campo com apenas um lanche no estômago. Porém, dentro de campo, nada disso foi percebido devido a garra e talento dos juvenis do Operário.
Parabéns aos atletas, a comissão técnica, presidente Juninho Grilo e todos que colaboraram para a equipe participar com sucesso da competição.

A equipe principal vem treinando nos últimos dias visando o início do Campeonato do Açúcar promovido pela Liga de Urucânia, que envolve equipes de cidades da região, dentre elas São Pedro dos Ferros, Sericita, Santo Antonio do Grama e Piedade de Ponte Nova, dentre outras.
O certame tem data prevista para iniciar duas semanas após o carnaval e na equipe do Operário poderá compor o elenco alguns jogadores vice-campeões da Copa Asvale de Novos Talentos.

Nenhum comentário: