quinta-feira, 17 de março de 2011

Cruzeiro continua dando show na Libertadores e pela Copa do Brasil Uberaba se despede

Uma quarta-feira chuvosa em quase todo país, bastante água jogada por São Pedro e uma chuva de gols na Arena do Jacaré. O Cruzeiro se classifica antecipadamente para a próxima fase da Libertadores após uma goleada sobre o Tolima da Colômbia.
Montillo em grande fase, abre o marcador logo no início da partida e Wallyson aproveitando falha da zaga colombiana amplia, fechando a primeira etapa em 2 x 0 para a Raposa.
Continuando dono do jogo, o time celeste em toques rápidos chega sempre ao ataque até que Roger marca o terceiro do Cruzeiro e vê seu time sofrer um gol, após escorregão do xerife Victorino. O mesmo Roger marca novamente numa bela cobrança de penalti e Gilberto que entra no decorrer da partida crava mais um no adversário e ainda dá um belo passe para Thiago Ribeiro encerrar o placar em 6 x 1 para o time da Toca.
Um belo resultado da equipe estrelada que consegue a classificação para as oitavas de final com antecedência, pois, ainda fará duas partidas fora de casa, uma no Paraguai contra o Guarani e a última na Argentina contra o Estudiantes. No momento líder do grupo, Wallyson na vice artilharia da competição e um belo saldo de 14 gols da equipe comandada por Cuca em quatro jogos na competição.

Pela Copa do Brasil o Uberaba não resistiu ao Palmeiras de Felipão e perdeu feio por 4 x 0, dando adeus à competição na partida realizada nos domínios do Zebu.

No Vale do Aço, o Ipatinga jogou bem, saiu na frente do marcador diante do Avai de Santa Catarina que não vem tão bem na temporada, porém, cedeu ao empate no final e com o resultado de 1 x 1 as equipes voltam a se enfrentar no sul do país em busca da classificação para a próxima fase.
O Tigre continua invicto com Guilherme no comando, apresentando boa evolução,

Nenhum comentário: