quinta-feira, 24 de março de 2011

Zebu segura Galo na Arena do amigo Jacaré

Ontem à noite, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Atlético não conseguiu superar o Uberaba e saiu com empate de 1 x 1, perdendo boa chance de se igualar ao número de pontos do líder Cruzeiro.
Dorival Júnior não encontra no elenco alvi negro peças para montar uma meia cancha capaz de sintonizar defesa e ataque. O time vem se apresentando mal desde outras partidas, às vezes até mesmo vencendo, sem convencer, uma luta do treinador.
O que se viu na partida da noite passada, foi novamente um time completamente desentrosado, que mesmo assim, abriu a contagem mas não sustentou a vitória, acabando por ceder ao empate do Uberaba.
O treinador do Galo deve estar com fortes dores de cabeça para montar sua equipe na próxima semana no jogo contra o Grêmio Prudente, pela Copa do Brasil.
Uma dica para o "tuiteiro" Kalil: a solução para a lateral direita do Atlético não está assim tão longe, basta dar uma olhada no experiente Maurinho que atuou ontem pelo Uberaba e que também já defendeu o Cruzeiro - campeão brasileiro 2003 - tai uma boa aposta.

Nenhum comentário: