quinta-feira, 31 de março de 2011

Cruzeiro lidera grupo 7 da Libertadores

Após a vitória por 2 x 0 ontem à noite, no Defensores Del Chaco, contra o Guarani do Paraguai, a equipe da Toca da Raposa terminou a rodada com tres pontos na frente do Estudiantes da Argentina. O Cruzeiro na próxima rodada enfrenta exatamente a equipe do Estudfiantes e dificilmente não terminará essa fase como primeiro colodado, pois, o time estrelado tem 15 gols de saldos a mais que o adversário.
O jogo de ontem foi morno e com inúmero erros de passes na meia cancha azulada, mesmo assim, Thiago Ribeiro abriu o marcador na primeira etapa e Ortigoza ampliou ao apagar das luzes. A displicência da zaga e meio campo, obrigou Fábio praticar duas ótimas defesas na primeira etapa e mais duas na final, momento em que o ataque também desperdiçava várias chances de definir a partida com maiores facilidades.
Retornando à Toca, Cuca prepara uma equipe, que deverá ser mesclada para enfrentar no domingo, pelo campeonato mineiro, outro Guarani, dessa vez o de Divinópolis.

Copa do Brasil - Sem poder de reação e cada vez se complicando nas competições que está participando, o Ipatinga abriu o marcador em Santa Catarina, mas, não suportou a pressão e levou 4 x 1 de virada para o Avai. Tigre fora da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: