sexta-feira, 18 de março de 2011

América derrapa e não é mais invicto

Abrindo a sétima rodada do campeonato mineiro, os Américas, da capital e do vale do mucuri realizaram uma partida com poucos torcedores na Arena do Jacaré. O Coelho parecia adivinhar o futuro resultado da partida não comparecendo com sua torcida uniformizada na tradicional Kombi. Estádio vazio, mas, valendo pontos, o jogo foi bem disputado, com lucro para o América de Teófilo Otoni, que acabou quebrando a invencibilidade do América-MG na competição.
Demonstrando em campo ser uma equipe bem treinada por Gilmar, os rubros do Mucuri mostraram a mesma garra apresentada quando o jogo se realiza em casa, na "calourenta" Teófilo Otoni.
Os americanos do mucuri abriram o marcador, sofreram o empate dos "xarás" da capital e em seguida desempataram a partida. Fábio Júnior fez o gol do Coelho e atingiu a marca de 11 gols na competição, porém, colado em seu calcanhar estava Jonathas Obina que marcou também e assumiu a vice artilharia com 8 gols, decretando o placar final em 3 x 1 para os guerreiros de Teófilo Otoni, que no momento "fareja" o G-4.

Nenhum comentário: