domingo, 20 de março de 2011

Atlético vence de virada

Encerrando a sétima rodada do campeonato mineiro, o Atlético venceu de virada o Villa Nova, em partida realizada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Um castigo para a equipe de Nova Lima que abriu o marcador e teve chances de aumetar ainda na primeira etapa, onde o time de Dorival Júnior não se encontrava em campo, sentindo falta de um meio campo criativo.
Na segunda etapa, o Leão ainda teve ótimas oportunidades, esperdiçadas por falta de tranquilidade de seus atacantes ou ação do jovem goleiro Renan. O Galo partiu para o abafa, já que no toque não dava e na base da pressão empatou após uma roubada de bola de Mancini que num cruzamento perfeito encontrou Ricardo Bueno para empatar o jogo. No final, após um bate rebate, a bola encontrou as redes do Villa, gol contra, decretando o placar final de 2 x 1 para o Atlético que assume a vice liderança com o mesmo número de pontos do América que caiu para a terceira posição.
O América de Teófilo Otoni permanece no G-4, porém vê o Tupi na cola com o mes o número de pontos;

No Sul de Minas a Caldense derrotou o Ipatinga por 2 x 0, complicando ainda mais a situação do Tigre que não vem na competição. Com o resultado a Veterana ainda sonha com o G-4, porém depende de tropelos dos concorrentes.

No Farião, em Divinópolis, o Guarani perdeu para o Tupi de Juiz de Fora também pelo placar de 2 x 0, perdendo o encanto do início do campeonato, quando a equipe ocupava as primeiras posições. Bom para o Tupi que encosta no G-4.

Em Governador Valadares, o Democrata empatou mais uma, dessa vez com o Uberaba, ficando em situação quase irreversível para o rebaixamento. O resultado foi 2 x 2, uma das piores campanhas da Pantera nos últimos tempos de campeonato mineiro.

Um comentário:

Wagner Barros disse...

O que me chamou atenção no gol do Ricardo Bueno.Foi que ele me fez lembra que a cabecada que ele deu me lembrou da famosa jogada que o Dada Maravilha chama de Queixo no Peito