domingo, 23 de agosto de 2009

Vinte e três de agosto

Hoje, 23 de agosto, poderia passar despercebido por todos, como apenas mais um domingo do nosso calendário. Dia de missa e orações para os crentes em Deus, para outros apenas dia de quermesse ou mesmo de frequentar uma roda de amigos regada a cerveja, futebol e muitas outras invenções.
Mas, 23 de agosto não é um dia comum, hoje comemora-se O DIA DA INJUSTIÇA.
INJUSTIÇA, parece palavrão mas não o é, apenas um sentimento que certos acontecimentos não é peculiar a certas pessoas - dai não alcançar o justo - não foi legal, então é injusto.
Então meus amigos, esse dia de hoje, DIA DA INJUSTIÇA, deve servir para reflexão de todos, o porque de tanta INJUSTIÇA PARA COM O POVO BRASILEIRO.
Dessa reflexão poderia surgir o compromisso de todo brasileiro para uma marcha a Brasília no dia 7 desetembro -dia da Independência - e cada um levar consigo um tijolo. O que? Tijolo? Sim, isso mesmo, tijolo.
Chegando em Brasília cada qual depositar-se-ia sua carga - no todo, milhões de tijolos - ao longo do CONGRESSO BRASILEIRO, de forma a circundá-lo, fechá-lo literalmente.
A partir desse momento, deputados e senadores (principalmente esses últimos), mais alguns políticos de outra esfera e também corruptos que por lá habitam, seriam simplesmente ENCARCERADOS E CONDENADOS À PRISÃO PERPÉTUA PELO POVO BRASILEIRO.
E daquele local, doravante prisão domiciliar daqueles INJUSTOS, jamais sairiam, pois ali perpetuariam até a que a morte os acolhessem. Aos abutres e urubus caber-se-iam as carniças, para que o forte odor não se exalesse para outros cantos do país.
Ah que bom seria se isso acontecesse mesmo!
Salve 23 de agosto, o DIA DA INJUSTIÇA!



Nenhum comentário: