Encerrando a 16ª rodada do brasileirão, o Galo se manteve na vice-liderança da competição a tres pontos do líder Palmeiras.
Após a vitória parcial de 2 x 1 na primeira etapa, os atleticanos sofreram o empate, mas pressionaram até alcançarem a vitória por 3 x 2, gol de Renan Oliveira. Celso Roth agora prepara a equipe para entrar na disputa da Sul Americana e manter o rítimo da equipe no brasileirão para continuar figurando no G-4.
No sul do país, a Raposa levou uma goleada vexatória no Olímpico, onde perdeu para o Grêmio pelo placar dilatado de 4 x 1. O cruzeiro virou a primeira etapa vencendo por 1 x 0, mesmo com dez jogadores em campo. Logo no início da segunda etapa, Thiago Ribeiro também foi expulso e a indisciplinada equipe de Adilson Batista ficou com apenas nove jogadores em campo. Dai em diante só deu Grêmio. Os gaúchos pressionaram até chegar ao gol de empate e viraram o marcador numa jogada de impedimento não assinalada pela arbitragem. Sem preocupação e tocando a bola os gremistas chegaram facilmente ao terceiro e quarto gol, decretando o placar final.
A diretoria do Cruzeiro deveria dar férias para Adilson Batista e contratar um "General Militar" para o comando e tentar impor disciplina no elenco celeste. É a nona expulsão em quinze jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário