quarta-feira, 15 de julho de 2009

Prevaleceu a malícia argentina

O Cruzeiro deixou escapar a grande chance de conquistar o tri-campeonato da Taça Libertadores, ao ser derrotado no Mineirão, pelo Estudiantes. Não foi um jogo bonito, mas, um jogo de Libertadores, onde raça e malícia fala mais alto.
A equipe de Adilson Batista jogou o tempo todo sem tranquilidade e, apesar de ter saido na frente do marcador, não acordou para a partida, deixando los hermanos tomar conta da partida. Os cruzeirenses erraram bastante passes e, Ramires não apresentou o futebol de sempre, talvez, o melhor teria sido sua substituição já no intervalo.
Os Argentinos jogaram com a malícia de sempre, empataram a partida e em seguida conseguiram a virada numa jogada de linha de fundo que terminou nas redes de Fábio, cravando o placar do jogo em 2 x 1 .
A decepção da torcida celeste faz lembrar o sentimento do tricolor carioca no passado. Venceu quem teve maior tranquilidade durante a partida. Para terminar, jogo de decisão, é como disse antes, jogo é jogado e lambari é pescado. Parabéns aos alvi-rubros que conquistaram o tetra da copa continental fora de casa. Libertadores é isso ai!

Um comentário:

Newton disse...

Nao si preocupe dia 12 de outubro voçes pode soltar os foguetes.So falta 88 dias.O TRICOLOR MANDA LEMBRAÇAS E CONTINUA SENDO O UNICO TRI . no Brasil.