quarta-feira, 15 de julho de 2009

Cruzeiro joga decisão e rival "tenta secar"

Foto de Fábio de Mello Castanho/Terra.
Belo Horizonte e toda Minas Gerais respira futebol nesta quarta-feira, dia da decisão da Taça Libertadores, onde, hoje à noite, às 21,50 hs., no Mineirão, Cruzeiro x Estudiantes disputam o título de melhor equipe das Américas.
Os celestes estão bastante entusiasmados e não é para menos, pois o título lhe dará o tri-campeonato desse torneio internacional. Festejam a chegada da hora "H", se movimentam, gritam "Zêrôô...para relaxar e torcer para que tudo dê certo. É uma disputa que chama atenção do mundo inteiro, afinal é Brasil x Argentina em campo. Um duelo de gigantes e a equipe argentina busca o tetra, também é um clube "copeiro".
Por outro lado, os alvi-negros, arquirrivais dos cruzeirenses, fazem mandinga e tentam "secar" a Raposa no confronto de logo mais. Vestiram até uma camisa do Galo no ídolo Veron. Os cruzeirenses rebatem o apoio, dizendo que só resta isto mesmo aos atleticanos, pois não sabem o que é decidir Libertadores. Rivalidades à parte, para quem gosta de futebol, prepare o coração quando a bola rolar no estádio Magalhães Pinto, porque será um jogo para nervos de aço.
Aqui em Raul Soares não está diferente da capital, é o grito de guerra do Cruzeiro de um lado e o rival tentando sempre "secar". Viva o futebol e que tudo termine em paz!

Nenhum comentário: