Nesta noite fria de quinta-feira, em Porto Alegre, a equipe do Cruzeiro alcançou a classificação para as finais da Taça Libertadores, ao empatar com o Grêmio pelo placar de 2 x 2.
Wellington Paulista (foto), autor dos dois gols cruzeirense, que saiu na frente do marcador, ainda no primeiro tempo ( 2 x 0).
Na segunda etapa os gaúchos tiveram um zagueiro expulso por jogada violenta em Wagner do Cruzeiro, mesmo assim, em dois lances de bola parada chegou ao empate.
Resultado este que não foi suficiente para os gremistas, já, que no jogo realizado semana passada no Mineirão. a equipe celeste vencera por 3 x 1.
Se a gripe suina não der motivos, a Confederação Sul Americana seguirá seu calendário e, sendo assim, as datas e locais para as partidas das finais, obrigará a Raposa a uma viagem até a cidade de La Plata e enfrentar a equipe argentina do Estudiantes, no próximo dia 08/07 e receberá los hermanos, dia 15/07, no Mineirão. Uma boa vantagem, mas, a raposa não pode se descuidar, pois, trata-se de uma disputa contra escola argentina.
Um comentário:
gostaria de ver uma foto sua senhor gibinha com o senhor juca no buteco do beto quem pede é o safrao o senhor lembra de mim? ja te servi muita pizza e sanduiche em tempos remotos....sem falar na sua porção de frios.
Postar um comentário